gilva Postado 2 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 2 de Abril de 2016 Oi amigos!!! Vim mostrar pra vcs uns momentos de amizade e respeito entre o meu gatinho e os passaros ... registrei esses em especial...mas todos aqui em casa se dao bem!!!!...sao 13 passaros 2 cachorros e um gato...todos juntos e misturados..rsrs!!! Enquanto muitos seres humanos se matam ...muitas especies diferentes de animais se respeitam e convivem muito bem ..!!!Triste realidade ne gente??!! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 2 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 2 de Abril de 2016 Rss que liiindaaaase cenas! Na minha casa, infelizmente não dá para permitir essa interação. Apenas uma das minhas 3 cadelas é mais amistosa e eu deixo ficar perto do Clarêncio, com a minha supervisão. As outras 2 tem instinto de caça, são descendentes de Lobo. Chegam a babar olhando ele. Só deixo chegar perto se ele esto ver seguro na gaiola. Mas na minha sogra o convívio é amistoso. Ela tem 2 gatos, 3 cachorros e 2 pássaros. Todos soltos, assim como os seus. Parabéns! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Maju Postado 3 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 3 de Abril de 2016 Ai que lindos @gilva parabéns viu, mas eu ainda sou medrosa deixo nem gato nem cachorro chegar perto rs, esses bichos tem instintos de caça sei lá confiar desconfiando 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 3 de Abril de 2016 Autor Compartilhar Postado 3 de Abril de 2016 @Maju..desde pequenininho que ele convive com os passaros...ja sao amigos de varios anos..da prazer de v a convivencia deles...vc tem q vê ...vai se apaixonar...rsrs Obrigada! Obrigada @Stephanie!! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rosii Postado 3 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 3 de Abril de 2016 Oh que lindos!! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
NathanMR Postado 3 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 3 de Abril de 2016 Parabéns @gilva, que lindos, na segunda foto parece que ele está pensando em comida hehe. É um dos protetores deles né? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 3 de Abril de 2016 Autor Compartilhar Postado 3 de Abril de 2016 É sim @NathanMR...! De predador a Protetor...rsrs Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rosii Postado 3 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 3 de Abril de 2016 A segunda foto deu impressão mesmo que o gato estava querendo comer alguma coisa!! " mamãe, posso dar uma mordidinha?" rsrs Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 3 de Abril de 2016 Autor Compartilhar Postado 3 de Abril de 2016 @Rosii ...so impressao mesmo..rsrs...É mais facil o Kadu comer ele..kkkķ Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rosii Postado 3 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 3 de Abril de 2016 Só brincadeirinha!! Vc não colocaria em risco os seus pequenos!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 3 de Abril de 2016 Autor Compartilhar Postado 3 de Abril de 2016 Sim @Rosii...ele é bemmmm mansinho...chega ser bobinho..os passaros pintam e bordam com ele..ele nem liga..é uma comedia..rs Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rosii Postado 3 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 3 de Abril de 2016 Gracinha!! Tb sou apaixonada por gatos, tive vários antes de ter filhos. Depois por motivo de asma do meu filho, não pude ter mais. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
ByVanessa Postado 3 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 3 de Abril de 2016 Que lindooos,amei... 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lívia pires Postado 6 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 6 de Abril de 2016 Parabéns Gilva.... Realmente os seus animais têm uma convivência juntos inacreditável onde mostrar o que o respeito e amor pode proporcionar a essas fofuras! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.