gilva Posted April 2, 2016 Share Posted April 2, 2016 Oi amigos!!! Vim mostrar pra vcs uns momentos de amizade e respeito entre o meu gatinho e os passaros ... registrei esses em especial...mas todos aqui em casa se dao bem!!!!...sao 13 passaros 2 cachorros e um gato...todos juntos e misturados..rsrs!!! Enquanto muitos seres humanos se matam ...muitas especies diferentes de animais se respeitam e convivem muito bem ..!!!Triste realidade ne gente??!! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted April 2, 2016 Share Posted April 2, 2016 Rss que liiindaaaase cenas! Na minha casa, infelizmente não dá para permitir essa interação. Apenas uma das minhas 3 cadelas é mais amistosa e eu deixo ficar perto do Clarêncio, com a minha supervisão. As outras 2 tem instinto de caça, são descendentes de Lobo. Chegam a babar olhando ele. Só deixo chegar perto se ele esto ver seguro na gaiola. Mas na minha sogra o convívio é amistoso. Ela tem 2 gatos, 3 cachorros e 2 pássaros. Todos soltos, assim como os seus. Parabéns! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Maju Posted April 3, 2016 Share Posted April 3, 2016 Ai que lindos @gilva parabéns viu, mas eu ainda sou medrosa deixo nem gato nem cachorro chegar perto rs, esses bichos tem instintos de caça sei lá confiar desconfiando 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
gilva Posted April 3, 2016 Author Share Posted April 3, 2016 @Maju..desde pequenininho que ele convive com os passaros...ja sao amigos de varios anos..da prazer de v a convivencia deles...vc tem q vê ...vai se apaixonar...rsrs Obrigada! Obrigada @Stephanie!! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rosii Posted April 3, 2016 Share Posted April 3, 2016 Oh que lindos!! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
NathanMR Posted April 3, 2016 Share Posted April 3, 2016 Parabéns @gilva, que lindos, na segunda foto parece que ele está pensando em comida hehe. É um dos protetores deles né? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
gilva Posted April 3, 2016 Author Share Posted April 3, 2016 É sim @NathanMR...! De predador a Protetor...rsrs Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rosii Posted April 3, 2016 Share Posted April 3, 2016 A segunda foto deu impressão mesmo que o gato estava querendo comer alguma coisa!! " mamãe, posso dar uma mordidinha?" rsrs Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
gilva Posted April 3, 2016 Author Share Posted April 3, 2016 @Rosii ...so impressao mesmo..rsrs...É mais facil o Kadu comer ele..kkkķ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rosii Posted April 3, 2016 Share Posted April 3, 2016 Só brincadeirinha!! Vc não colocaria em risco os seus pequenos!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
gilva Posted April 3, 2016 Author Share Posted April 3, 2016 Sim @Rosii...ele é bemmmm mansinho...chega ser bobinho..os passaros pintam e bordam com ele..ele nem liga..é uma comedia..rs Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rosii Posted April 3, 2016 Share Posted April 3, 2016 Gracinha!! Tb sou apaixonada por gatos, tive vários antes de ter filhos. Depois por motivo de asma do meu filho, não pude ter mais. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ByVanessa Posted April 3, 2016 Share Posted April 3, 2016 Que lindooos,amei... 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lívia pires Posted April 6, 2016 Share Posted April 6, 2016 Parabéns Gilva.... Realmente os seus animais têm uma convivência juntos inacreditável onde mostrar o que o respeito e amor pode proporcionar a essas fofuras! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts