Rosane Oliveira Postado 3 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 3 de Abril de 2016 Olá por enquanto não fiz os exames em meus dois amores ,mas pela experiências de vcs gostaria de saber suas opniões por favor . Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Bruna- Postado 3 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 3 de Abril de 2016 Bom, pelo o que eu saiba.. a calopsita pérola depende da idade que ela tem, se for + de 6 meses provavelmente é fêmea, se não, só com sexagem.. e o Lutino é só por meio de sexagem.. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 3 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 3 de Abril de 2016 Extamente como a @BrunaJR disse. Elas têm qtos meses? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rosane Oliveira Postado 3 de Abril de 2016 Autor Compartilhar Postado 3 de Abril de 2016 Ai que está a questao,quem comprou foi meu filho de 15 anos em um criadouros desses q nao dao informaçoes nenhuma aff Nunca tive um passaro (nunca gostei de animais presos em gaiolas ) ai ele apareceu com esses dois os quais não gostaram muito do meu filho kk ai sobrou pra mim e vou ser sincera com vcs estou cada dia mais apaixonada são 2 meses de muito amor não consigo mais viver sem eles . Mas não entendo nada a respeito mas estou muito atenciosa a aprender. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rosii Postado 3 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 3 de Abril de 2016 É não tem como não amar mesmo essas criaturinhas. Eu sou muito curiosa, não aguentaria ficar sem saber sexo deles, faça a sexagem, é rapidinho e barato. Pra saber sexo olhando precisa saber tb a mutação dos pais. E mesmo assim depende ainda. O pérola daria pra saber se soubesse a idade. Faça e nos conte! Muito linda suas calosinhas e por sinal serão muito amadas 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 3 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 3 de Abril de 2016 Nesse caso o mais indicado é a sexagem mesmo! Eles realmente são apaixonantes e altamente viciantes rss Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rosane Oliveira Postado 3 de Abril de 2016 Autor Compartilhar Postado 3 de Abril de 2016 1 hora atrás, Stephanie disse: Nesse caso o mais indicado é a sexagem mesmo! Eles realmente são apaixonantes e altamente viciantes rss Concordo kk Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.