Rosane Oliveira Posted April 3, 2016 Share Posted April 3, 2016 Olá por enquanto não fiz os exames em meus dois amores ,mas pela experiências de vcs gostaria de saber suas opniões por favor . Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bruna- Posted April 3, 2016 Share Posted April 3, 2016 Bom, pelo o que eu saiba.. a calopsita pérola depende da idade que ela tem, se for + de 6 meses provavelmente é fêmea, se não, só com sexagem.. e o Lutino é só por meio de sexagem.. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted April 3, 2016 Share Posted April 3, 2016 Extamente como a @BrunaJR disse. Elas têm qtos meses? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rosane Oliveira Posted April 3, 2016 Author Share Posted April 3, 2016 Ai que está a questao,quem comprou foi meu filho de 15 anos em um criadouros desses q nao dao informaçoes nenhuma aff Nunca tive um passaro (nunca gostei de animais presos em gaiolas ) ai ele apareceu com esses dois os quais não gostaram muito do meu filho kk ai sobrou pra mim e vou ser sincera com vcs estou cada dia mais apaixonada são 2 meses de muito amor não consigo mais viver sem eles . Mas não entendo nada a respeito mas estou muito atenciosa a aprender. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rosii Posted April 3, 2016 Share Posted April 3, 2016 É não tem como não amar mesmo essas criaturinhas. Eu sou muito curiosa, não aguentaria ficar sem saber sexo deles, faça a sexagem, é rapidinho e barato. Pra saber sexo olhando precisa saber tb a mutação dos pais. E mesmo assim depende ainda. O pérola daria pra saber se soubesse a idade. Faça e nos conte! Muito linda suas calosinhas e por sinal serão muito amadas 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted April 3, 2016 Share Posted April 3, 2016 Nesse caso o mais indicado é a sexagem mesmo! Eles realmente são apaixonantes e altamente viciantes rss Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rosane Oliveira Posted April 3, 2016 Author Share Posted April 3, 2016 1 hora atrás, Stephanie disse: Nesse caso o mais indicado é a sexagem mesmo! Eles realmente são apaixonantes e altamente viciantes rss Concordo kk Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts