Jump to content

Opniões por favor

Rosane Oliveira

Recommended Posts

Olá por enquanto não fiz os exames em meus dois amores ,mas pela experiências de vcs gostaria de saber suas opniões por favor .

received_966335203451542.jpeg

received_966335160118213.jpeg

received_966335180118211.jpeg

received_966335140118215.jpeg

received_966335176784878.jpeg

received_966002690151460.jpeg

Bom, pelo o que eu saiba.. a calopsita pérola depende da idade que ela tem, se for + de 6 meses provavelmente é fêmea, se não, só com sexagem.. e o Lutino é só por meio de sexagem..

• Gostei 1

Ai que está a questao,quem comprou foi meu filho de 15 anos em um criadouros desses q nao dao informaçoes nenhuma aff 

Nunca tive um passaro (nunca gostei de animais presos em gaiolas ) ai ele apareceu com esses dois os quais não gostaram muito do meu filho kk ai sobrou pra mim e vou ser sincera com vcs estou cada dia mais apaixonada são 2 meses de muito amor não consigo mais viver sem eles .

Mas não entendo nada a respeito mas estou muito atenciosa a aprender.

É não tem como não amar mesmo essas criaturinhas.

Eu sou muito curiosa, não aguentaria ficar sem saber sexo deles, faça a sexagem, é rapidinho e barato. 

Pra saber sexo olhando precisa saber tb a mutação dos pais. E mesmo assim depende ainda. O pérola daria pra saber se soubesse a idade.

Faça e nos conte!

Muito linda suas calosinhas e por sinal serão muito amadas

• Gostei 1

1 hora atrás, Stephanie disse:

Nesse caso o mais indicado é a sexagem mesmo! Eles realmente são apaixonantes e altamente viciantes rss :x

Concordo kk

• Create New...

Important Information

We use cookies to improve your browsing experience on the portal. By using Clube das Calopsitas, you agree to the cookie monitoring policy. For more information on how this is done, visit Cookies Policy.