Jump to content

Mutação


Dara

Posts Recomendados

Gente a duas semanas minha prima encontrou essa calopsita gostaria de sabe o sexo e a mutação dela e as asas delas andam muito caídas e ela não pia e foge de nós só q ele se dá bm cm outras calopsitas já procuramos os donos e não achamos desde já agradeço 

BestMe_20160403162611.jpg

BestMe_20160403162623.jpg

Link para compartilhar
Share on other sites

Se fosse pra chutar diria q é um macho com uns 7 meses....

Tenho um nessa idade e bem parecido, mas o seu é mais puxado pro canela e o meu mais pro Cinza...

Muito lindo:x

Chutei macho pq ele tem o rosto bem branquinho e o pérola parece estar sumindo...

Link para compartilhar
Share on other sites

Obrigada Gente to muito feliz cm isso pois ele ta ajudando muito minha avó pois ela confunde a ficção cm a realidade pra ela oq passa na TV em novelas,filmes,etc.é real e cm isso ela não sai de frente da televisão agora q ele chego ela nm liga mais pra TV só se preocupa cm ele é cm isso ela já tá melhorando to muito feliz xD

 

 

  • Gostei 2
Link para compartilhar
Share on other sites

Gente gostaria de fazer mais uma pergunta ele ta aqui em casa pois ele é muito nervosinho e to  tentando da uma amanssadinha nele pra minha vo pode acaricia ele . E eu notei que as asas dele só ficam baixas eu to precupada pois ele foi achado na roda da moto de um vizinho é ele tbm só fica em uma posição estranha 

20160403_201016.jpg

20160403_201006.jpg

Editado por Dara
Link para compartilhar
Share on other sites

Acredito que tenha a ver com o corte da asa. Está muito cortada e mal. Mas o ideal é que vc a leve em um veterinário. Essa posição não é normal mesmo. Tire uma foto de frente dela. Só ressaltar uma coisa, aves dormem pelo menos 12h por noite (qdo e sol se põe ao nascer dele). Isso é primordial para a saúde deles. Não o deixe dormir muito tarde. Qualquer dúvida,  estamos aqui!

Link para compartilhar
Share on other sites

Muito obrigada as asas foi a minha prima q cortou eu sei q estão erradas e eu já avisei a ela pois ela corta de todas as aves dela assim . muito obrigado vo manda a foto do rostinho e normal ela te medo de mão pq eu não posso nm colocar a mão perto dela q ela sai correndo

BestMe_20160403211218.jpg

BestMe_20160403211205.jpg

Link para compartilhar
Share on other sites

É normal sim. Ele está em adaptação ao ambiente, inseguro. Não force, deixe ele se sentir a vontade...logo ele deixará vc fazer carinho. Parecem caídas mesmo, mas como disse, leve em um veterinário para que seja orientada melhor. Ele parece ficar encurvado. 

Link para compartilhar
Share on other sites

Pode deixar que dou sim ele está bm Ta comendo escala a gaiola Ta andando pela casa(o que ele não fazia) as fezes estão normais e ontem ele dormiu no poleiro se segurando com apenas uma perninha o único problema e q as asa estão caídas mas ele as abre bate ela normalmente a nossa dificuldade Ta sendo q aqui onde moro não tm veterinário especializado em aves 

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...