Liviavieira Postado 4 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 4 de Abril de 2016 Oiii gente . Entao mais ou menos um mes e meio minha calopsita comecou a cruzar mais ate agora nao.vi ovo nenhum. Coloquei a casinha p ela choca mais ate hj nada. Ela ate entra. Ela cruza ate hj . eh normal nao bota ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rosii Postado 4 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 4 de Abril de 2016 Qual a idade dela? As vezes não tem maturidade sexual ainda se for muito nova. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 4 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 4 de Abril de 2016 Seu macho é muito novo! Ela não botar tão cedo! Ele não tem maturidade sexual ainda @Liviavieira. Retire o ninho, isso só estressa a sua fêmea, pq o ninho incentiva a postura e ela não conseguirá por. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Liviavieira Postado 4 de Abril de 2016 Autor Compartilhar Postado 4 de Abril de 2016 A femea nao sei a idade . mais o macho acho que novinho mesmo. A que pena. Obrigada Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 4 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 4 de Abril de 2016 Vc o ganhou bem novinho...eles atingem a maturidade sexual com 1 ano e 6 meses...Então vai demorar um pouco mais para que eles consigam acasalar e ter ovinhos mas a espera vale a pena! Imagina, não precisa agradecer! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.