Liviavieira Posted April 4, 2016 Share Posted April 4, 2016 Oiii gente . Entao mais ou menos um mes e meio minha calopsita comecou a cruzar mais ate agora nao.vi ovo nenhum. Coloquei a casinha p ela choca mais ate hj nada. Ela ate entra. Ela cruza ate hj . eh normal nao bota ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rosii Posted April 4, 2016 Share Posted April 4, 2016 Qual a idade dela? As vezes não tem maturidade sexual ainda se for muito nova. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted April 4, 2016 Share Posted April 4, 2016 Seu macho é muito novo! Ela não botar tão cedo! Ele não tem maturidade sexual ainda @Liviavieira. Retire o ninho, isso só estressa a sua fêmea, pq o ninho incentiva a postura e ela não conseguirá por. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Liviavieira Posted April 4, 2016 Author Share Posted April 4, 2016 A femea nao sei a idade . mais o macho acho que novinho mesmo. A que pena. Obrigada Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted April 4, 2016 Share Posted April 4, 2016 Vc o ganhou bem novinho...eles atingem a maturidade sexual com 1 ano e 6 meses...Então vai demorar um pouco mais para que eles consigam acasalar e ter ovinhos mas a espera vale a pena! Imagina, não precisa agradecer! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts