Jesi moura Postado 4 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 4 de Abril de 2016 gente meu dudu e dudá o dudu eh um lutino portador de canela e a duda eh perola...quais filhotes possivelmente sairiam??? obrigado a quem me ájudar Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 4 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 4 de Abril de 2016 Macho lutino portador de canela Fêmea pérola Filhotes Machos: Cinza silvestre portador de canela, pérola e lutino Fêmeas: lutino, canela e lutino canela Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Jesi moura Postado 4 de Abril de 2016 Autor Compartilhar Postado 4 de Abril de 2016 obgd Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Jesi moura Postado 11 de Dezembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 11 de Dezembro de 2016 oie @GabrielEger lembra desse topico?! bom entao esse casal eh o meu q esta com filhotes estao lindos logo posto fotos deles...mas entao me disseram q maccho lutino n pode portar canela pois sao 2 mutacoes de sexo ligado..disseram q ele eh lutino canela oq poucos sao entao oq vc acha? ele realmente aparece o acizentado nas asas a gente pode ver por isso achei q portasse o canela...mas entao isso esta certo? oq tu me diz que filhotes podem vir??? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tainá Postado 11 de Dezembro de 2016 Compartilhar Postado 11 de Dezembro de 2016 34 minutos atrás, Jesi moura disse: oie @GabrielEger lembra desse topico?! bom entao esse casal eh o meu q esta com filhotes estao lindos logo posto fotos deles...mas entao me disseram q maccho lutino n pode portar canela pois sao 2 mutacoes de sexo ligado..disseram q ele eh lutino canela oq poucos sao entao oq vc acha? ele realmente aparece o acizentado nas asas a gente pode ver por isso achei q portasse o canela...mas entao isso esta certo? oq tu me diz que filhotes podem vir??? Se ele apresenta o canela nas penas então ele provavelmente é um lutino canela mais não vai mudar em nada se ele é ou porta os filhotes vão sair como o Gabriel disse acima... 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 12 de Dezembro de 2016 Compartilhar Postado 12 de Dezembro de 2016 @Jesi moura no final vai acabar sendo igual, como a fêmea não é canela, qualquer filhote q nascer canela será fêmea...e como vc disse q ele tem um pouco de canela nas penas então é sim um lutino canela, já vi um e é bem bonito as pontas das asas puxando pro canela Mas quanto a ser portador, tem como sim, mesmo q seja duas mutações sexo ligado, ainda assim tem como ele ser portador, até as três mutações sexo ligadas em uma só ave é possível...só é difícil explicar no papel kkk mas como vc disse q ele tem canela então não tem dúvidas no caso dele Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.