karoline_diass Posted April 4, 2016 Share Posted April 4, 2016 Geente minhas calo estavam cruzando todos os dias e o meu machinho cantava a todo momento do dia, agora eles não estão cruzando mas e ele parou de cantar Alguem sabe me dizer se ele esta deprimido ? To preocupada !!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rosii Posted April 4, 2016 Share Posted April 4, 2016 É assim mesmo, estava cantando pra se mostrar pra fêmea. Normal agora ficar quietinho, e ficará assim por um bom tempo, agora se concentram na reprodução. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Solution Paulinho Cochito Posted April 4, 2016 Solution Share Posted April 4, 2016 O meu tb parou de cantar e acasalar após a conquista rsrs. Esses dias ele ateh deu uns cantos, fiquei ateh surpreso pq fazia tempo q tava quieto, mas foi soh tb rs Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts