Greizy Postado 4 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 4 de Abril de 2016 (editado) Boa tarde pessoal, tenho um casal de calopsitas. O macho, um lutino de quase 3 anos e a fêmea uma pérola cb de quase 2 anos. Já coloquei o ninho pra eles, outras 2 vezes e não tive sucesso. Da primeira vez, foram 9 ovos e nenhum galado. .. Da segunda vez, foram 4 e tbm nenhum galado. .. O que percebi de diferente é que na primeira vez que coloquei o ninho a fêmea cuidava sozinha, na segunda vez os dois cuidavam... e agora tô indo pra terceira tentativa. Outra coisa que observei em todas as tentativas é que nunca os vi cruzando, como trabalho o dia todo achei que isso estava acontecendo nas horas em que eu não estava em casa... só que nessa terceira tentativa eu vejo a fêmea (sempre em cima do pontinho de sementes) pedir gala pra ele várias vezes no dia e ele não reage... E também já vi ele todo tremendo como se quisesse galar, e no final ele faz uns movimentos estranho em cima do pontinho de água. .. O que está acontecendo com o meu casal? Eles se dão bem, não é sempre, mais já vi várias vezes ele fazendo carinho nela... só que parece que não sabem namorar. .. Alguém aqui no fórum pode me ajudar? Editado 4 de Abril de 2016 por Greizy Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.