Lii777 Postado 4 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 4 de Abril de 2016 Gente esses são Nick e Kiki o meu "casal" de calopsitas. Digo "casal" porque quando comprei a Kiki a moça me deu certeza de que ela é uma fêmea, agora o Nick não temos certeza. Sinto que ele é bem mais forte e pesado do que ela. Vocês conseguem saber o sexo dele pela foto? E qual seria a mutação de ambos? Não entendo quase nada sobre isso. Obrigada Nick: . Kiki: Obs: Ela amaaa ser fotografada kkkk 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Davi Braz Postado 4 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 4 de Abril de 2016 ola,o niki e um arlequim perola canela se nao me engano e a kiki e uma perola canela. se a kiki tiver passado pela primeira muda ou tiver seus 6 meses de idade eu diria ser uma femea ja o niki fica complicado dizer sobre o sexo por se tratar de um arlequim Parabens pelas aves. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lii777 Postado 4 de Abril de 2016 Autor Compartilhar Postado 4 de Abril de 2016 Sim a Kiki já está com 1 ano e 4 meses, que bom saber que ela é mesmo uma femea. Já o Nick vou ter que fazer a sexagem dele para saber se é macho então. Muito obrigada Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Davi Braz Postado 4 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 4 de Abril de 2016 entao certeza da kiki ser femea,pela ultima foto e pela carinha do nick eu chutaria em uma femea tbm rsrsrsrs depois poste o resultado da sexagem pra acompanharmos. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
NathanMR Postado 4 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 4 de Abril de 2016 Kiki é fêmea e o Nick parece ser macho, qual a idade dele? Parece que ele já perdeu parte do perolado das costas, isso acontece com os machos que contém pérola. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 4 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 4 de Abril de 2016 Concordo com o @NathanMR. O Nick é um macho mesmo, já perdeu o perolado bem. Deve ter 6 meses ou um pouco mais. É um Arlequim Pérola Canela e muito parecido com o meu rss. Só que o meu não perdeu tanto o Perolado como o seu. Vai passar pela segunda muda agora. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lii777 Postado 5 de Abril de 2016 Autor Compartilhar Postado 5 de Abril de 2016 Então, ele está com 8 meses e me imita quando assobio fiu fiu e fica cantando do jeito dele para chamar atenção. Ai fiquei feliz de ser um macho, porque não vejo a hora de eles me darem netinhos hahaha. Por falar nisso, nasceriam filhotes com que mutações?? Muito obrigado mesmo a todos que responderam Então, ele está com 8 meses e me imita quando assobio fiu fiu e fica cantando do jeito dele para chamar atenção. Ai fiquei feliz de ser um macho, porque não vejo a hora de eles me darem netinhos hahaha. Por falar nisso, nasceriam filhotes com que mutações?? Muito obrigado mesmo a todos que responderam @NathanMR @Stephanie @alexsandro junio @Davi Braz Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tadeu debon Postado 5 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 5 de Abril de 2016 eu diria ser duas fêmeas, mas faz sexagem e nos conta, aah são belas aves Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
NathanMR Postado 5 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 5 de Abril de 2016 @Lii777 Olha, eu diria que é quase certeza que é um casal, porque ele já perdeu parte do perolado e se ele canta ... Os filhotes deles ficam: todos filhotes Pérola Canela portadores de Arlequim. Porém estou em duvida se a sua fêmea é Pérola Canela ou só Pérola . Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 5 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 5 de Abril de 2016 @NathanMR eu acredito ser Pérola Canela. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
NathanMR Postado 5 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 5 de Abril de 2016 Então está certo, todos Pérola Canela portadores de Arlequim. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.