Jump to content

Alguem sabe qual é o sexo e mutação deles?

Recommended Posts

Gente esses são Nick e Kiki o meu "casal" de calopsitas. Digo "casal" porque quando comprei a Kiki a moça me deu certeza de que ela é uma fêmea, agora o Nick não temos certeza. Sinto que ele é bem mais forte e pesado do que ela. Vocês conseguem saber o sexo dele pela foto? E qual seria a mutação de ambos? Não entendo quase nada sobre isso. Obrigada :)

Nick:

2016-04-04 13.55.51.jpg2016-04-04 17.08.55.jpg2016-04-04 17.08.59.jpg2016-04-04 17.09.01.jpg2016-04-04 17.09.03.jpg.2016-04-04 13.55.46.jpg 

Kiki:

2016-04-04 13.55.56.jpg2016-04-04 13.56.01.jpg2016-04-04 17.08.19.jpg2016-04-04 17.08.24.jpg2016-04-04 17.08.26.jpg

Obs: Ela amaaa ser fotografada kkkk

2016-04-04 13.56.06.jpg

• Gostei 1

ola,o niki e um arlequim perola canela se nao me engano e a kiki e uma perola canela.

se a kiki tiver passado pela primeira muda ou tiver seus 6 meses de idade eu diria ser uma femea

ja o niki fica complicado dizer sobre o sexo por se tratar de um arlequim

Parabens pelas aves.

• Gostei 1

Sim a Kiki já está com 1 ano e 4 meses, que bom saber que ela é mesmo uma femea. Já o Nick vou ter que fazer a sexagem dele para saber se é macho então.

Muito obrigada :)

entao certeza da kiki ser femea,pela ultima foto e pela carinha do nick eu chutaria em uma femea tbm rsrsrsrs

depois poste o resultado da sexagem pra acompanharmos.

• Gostei 1

Kiki é fêmea e o Nick parece ser macho, qual a idade dele? Parece que ele já perdeu parte do perolado das costas, isso acontece com os machos que contém pérola. 

• Gostei 1

Concordo com o @NathanMR. O Nick é um macho mesmo, já perdeu o perolado bem. Deve ter 6 meses ou um pouco mais. É um Arlequim Pérola Canela e muito parecido com o meu rss. Só que o meu não perdeu tanto o Perolado como o seu. Vai passar pela segunda muda agora.

Então, ele está com 8 meses e me imita quando assobio fiu fiu e fica cantando do jeito dele para chamar atenção. Ai fiquei feliz de ser um macho, porque não vejo a hora de eles me darem netinhos hahaha.

Por falar nisso, nasceriam filhotes com que mutações??

Muito obrigado mesmo a todos que responderam ;)

Então, ele está com 8 meses e me imita quando assobio fiu fiu e fica cantando do jeito dele para chamar atenção. Ai fiquei feliz de ser um macho, porque não vejo a hora de eles me darem netinhos hahaha.

Por falar nisso, nasceriam filhotes com que mutações??

Muito obrigado mesmo a todos que responderam ;)

@NathanMR @Stephanie @alexsandro junio @Davi Braz

@Lii777 Olha, eu diria que é quase certeza que é um casal, porque ele já perdeu parte do perolado e se ele canta ...

Os filhotes deles ficam: todos filhotes Pérola Canela portadores de Arlequim. Porém estou em duvida se a sua fêmea é Pérola Canela ou só Pérola .