Lii777 Postado 4 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 4 de Abril de 2016 Gente esses são Nick e Kiki o meu "casal" de calopsitas. Digo "casal" porque quando comprei a Kiki a moça me deu certeza de que ela é uma fêmea, agora o Nick não temos certeza. Sinto que ele é bem mais forte e pesado do que ela. Vocês conseguem saber o sexo dele pela foto? E qual seria a mutação de ambos? Não entendo quase nada sobre isso. Obrigada Nick: . Kiki: Obs: Ela amaaa ser fotografada kkkk 1 Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Davi Braz Postado 4 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 4 de Abril de 2016 ola,o niki e um arlequim perola canela se nao me engano e a kiki e uma perola canela. se a kiki tiver passado pela primeira muda ou tiver seus 6 meses de idade eu diria ser uma femea ja o niki fica complicado dizer sobre o sexo por se tratar de um arlequim Parabens pelas aves. 1 Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lii777 Postado 4 de Abril de 2016 Autor Compartilhar Postado 4 de Abril de 2016 Sim a Kiki já está com 1 ano e 4 meses, que bom saber que ela é mesmo uma femea. Já o Nick vou ter que fazer a sexagem dele para saber se é macho então. Muito obrigada Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Davi Braz Postado 4 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 4 de Abril de 2016 entao certeza da kiki ser femea,pela ultima foto e pela carinha do nick eu chutaria em uma femea tbm rsrsrsrs depois poste o resultado da sexagem pra acompanharmos. 1 Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
NathanMR Postado 4 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 4 de Abril de 2016 Kiki é fêmea e o Nick parece ser macho, qual a idade dele? Parece que ele já perdeu parte do perolado das costas, isso acontece com os machos que contém pérola. 1 Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 4 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 4 de Abril de 2016 Concordo com o @NathanMR. O Nick é um macho mesmo, já perdeu o perolado bem. Deve ter 6 meses ou um pouco mais. É um Arlequim Pérola Canela e muito parecido com o meu rss. Só que o meu não perdeu tanto o Perolado como o seu. Vai passar pela segunda muda agora. Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lii777 Postado 5 de Abril de 2016 Autor Compartilhar Postado 5 de Abril de 2016 Então, ele está com 8 meses e me imita quando assobio fiu fiu e fica cantando do jeito dele para chamar atenção. Ai fiquei feliz de ser um macho, porque não vejo a hora de eles me darem netinhos hahaha. Por falar nisso, nasceriam filhotes com que mutações?? Muito obrigado mesmo a todos que responderam Então, ele está com 8 meses e me imita quando assobio fiu fiu e fica cantando do jeito dele para chamar atenção. Ai fiquei feliz de ser um macho, porque não vejo a hora de eles me darem netinhos hahaha. Por falar nisso, nasceriam filhotes com que mutações?? Muito obrigado mesmo a todos que responderam @NathanMR @Stephanie @alexsandro junio @Davi Braz Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tadeu debon Postado 5 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 5 de Abril de 2016 eu diria ser duas fêmeas, mas faz sexagem e nos conta, aah são belas aves Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
NathanMR Postado 5 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 5 de Abril de 2016 @Lii777 Olha, eu diria que é quase certeza que é um casal, porque ele já perdeu parte do perolado e se ele canta ... Os filhotes deles ficam: todos filhotes Pérola Canela portadores de Arlequim. Porém estou em duvida se a sua fêmea é Pérola Canela ou só Pérola . Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 5 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 5 de Abril de 2016 @NathanMR eu acredito ser Pérola Canela. Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
NathanMR Postado 5 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 5 de Abril de 2016 Então está certo, todos Pérola Canela portadores de Arlequim. Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados