Indaia Bramont Postado 5 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 5 de Abril de 2016 Estou desolada...ela tinha 3 aninhos. O que pode ter acontecido? Cuido muito bem dessa casal. Não falta comida, água, amor e carinho... O macho está agressivo agora! O que posso fazer daqui pra frente? Me ajudem!!!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rosii Postado 5 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 5 de Abril de 2016 Eles estavam namorando? Pode ter sido ovo preso. Vc não percebeu nenhum comportamento estranho? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 5 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 5 de Abril de 2016 Que triste! Sinto por sua perda! Não reparou nada alterado nela? Comportamento (se estava mais quieta ou mais agitada por esses dias), fezes, penas arrepiadas? Ou como a Rosi disse, pode ser ovo preso, caso estivessem namorando... Se não reparou nada disso, aconselho fazer exames no macho. Para ter ctza de que ele está bem. Essa agressividade é "normal". Ele viu vc retirar a fêmea? Dê bastante atenção pra ele e carinho. O amor cura. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.