Indaia Bramont Posted April 5, 2016 Share Posted April 5, 2016 Estou desolada...ela tinha 3 aninhos. O que pode ter acontecido? Cuido muito bem dessa casal. Não falta comida, água, amor e carinho... O macho está agressivo agora! O que posso fazer daqui pra frente? Me ajudem!!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rosii Posted April 5, 2016 Share Posted April 5, 2016 Eles estavam namorando? Pode ter sido ovo preso. Vc não percebeu nenhum comportamento estranho? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted April 5, 2016 Share Posted April 5, 2016 Que triste! Sinto por sua perda! Não reparou nada alterado nela? Comportamento (se estava mais quieta ou mais agitada por esses dias), fezes, penas arrepiadas? Ou como a Rosi disse, pode ser ovo preso, caso estivessem namorando... Se não reparou nada disso, aconselho fazer exames no macho. Para ter ctza de que ele está bem. Essa agressividade é "normal". Ele viu vc retirar a fêmea? Dê bastante atenção pra ele e carinho. O amor cura. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts