Rodrigo Victor Postado 5 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 5 de Abril de 2016 Boa noite, pessoal! Eu tenho uma calopsita, que inclusive estou fazendo o desmame dela, e eu ainda dou papinha, mas não na seringa. E ela era muito mansinha há 2 dias. De 2 dias pra cá ela vem sendo muito arisca. Não entendi o porquê. Quando eu vou no viveiro dela pra pegar ela e dar a papinha ela tá fugindo de mim. Com muita insistência ela sobe no meu dedo. Mas quando vou fazer carinho na cabeça ou onde for ela começa a me bicar. As primeiras bicadas não doem, mas depois começa a doer. Não entendi porque do nada ela veio a ficar assim. O que devo tentar fazer pra voltar como era antes? (Qualquer coisa com ela eu abro um tópico aqui, pois é a primeira ave doméstica que tenho) Obrigado. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rodrigo Victor Postado 6 de Abril de 2016 Autor Compartilhar Postado 6 de Abril de 2016 Olá, hoje ela amanheceu normal Acho que ela é bipolar rsrsrs 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Bruna- Postado 6 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 6 de Abril de 2016 rsss.. eles são doidinhos mesmo! é a personalidade.. fica tranquilo. Tenho um bebê de 5 meses que tem dia que vem correndo quando eu mostro o dedo p/ ele subir, e tem dias que ele fica correndo de mim infinitamente e também tem horas que eles ficam meio irritadinhos, talvez pelo soninho 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rodrigo Victor Postado 7 de Abril de 2016 Autor Compartilhar Postado 7 de Abril de 2016 @BrunaJR Não é? kkkk Hoje ela tava correndo atrás de mim pela casa 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Rosii Postado 7 de Abril de 2016 Solução Compartilhar Postado 7 de Abril de 2016 Então hoje vc da um gelo nele!!! Kkkkk Brincadeirinha!!! Até que agente aguenta!!! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.