Rodrigo Victor Posted April 5, 2016 Share Posted April 5, 2016 Boa noite, pessoal! Eu tenho uma calopsita, que inclusive estou fazendo o desmame dela, e eu ainda dou papinha, mas não na seringa. E ela era muito mansinha há 2 dias. De 2 dias pra cá ela vem sendo muito arisca. Não entendi o porquê. Quando eu vou no viveiro dela pra pegar ela e dar a papinha ela tá fugindo de mim. Com muita insistência ela sobe no meu dedo. Mas quando vou fazer carinho na cabeça ou onde for ela começa a me bicar. As primeiras bicadas não doem, mas depois começa a doer. Não entendi porque do nada ela veio a ficar assim. O que devo tentar fazer pra voltar como era antes? (Qualquer coisa com ela eu abro um tópico aqui, pois é a primeira ave doméstica que tenho) Obrigado. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodrigo Victor Posted April 6, 2016 Author Share Posted April 6, 2016 Olá, hoje ela amanheceu normal Acho que ela é bipolar rsrsrs 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bruna- Posted April 6, 2016 Share Posted April 6, 2016 rsss.. eles são doidinhos mesmo! é a personalidade.. fica tranquilo. Tenho um bebê de 5 meses que tem dia que vem correndo quando eu mostro o dedo p/ ele subir, e tem dias que ele fica correndo de mim infinitamente e também tem horas que eles ficam meio irritadinhos, talvez pelo soninho 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodrigo Victor Posted April 7, 2016 Author Share Posted April 7, 2016 @BrunaJR Não é? kkkk Hoje ela tava correndo atrás de mim pela casa 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Solution Rosii Posted April 7, 2016 Solution Share Posted April 7, 2016 Então hoje vc da um gelo nele!!! Kkkkk Brincadeirinha!!! Até que agente aguenta!!! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts