Jump to content

Olá sou nova por aqui


Vivi Monte

Posts Recomendados

Bom dia pessoal!!! 

Amo animais,  todos!  No momento tenho em casa,  6 calopsitas,  9 agapornis,  1 periquito,  3 gatos,  1 cachorro, 2 peixes Oscar e 2 tartarugas d'água.  

Estou em tratamento de síndrome do pânico e depressão desde maio de 2015. Estou passando por dias ruins,  outros nem tanto. A quase 1 ano,  estou na base de medicamentos.

A situação não está muito fácil para ninguém,  hj em dia.  Mas eu estou enfrentando uma barra.... Já tive condições de cuidar muito bem dos meus bebês e ainda ajudar outros necessitados. 

Não gostaria de fazer isso,  mas estou vendendo algumas das calopsitas e agapornis, com dor no coração. Eles tem o direito de ter uma vida melhor que aqui,  e com o valor da venda,  eu posso comprar ração para os que ficarem. 

Se alguém puder ajudar meus bichinhos,  ficarei eternamente grata. 

20160401_084145.jpg

20160401_083908.jpg

20160329_093856.jpg

20160330_161014.jpg

  • Gostei 2
Link para compartilhar
Share on other sites

Sabe o q é vc sentir uma fisgadinha no coracao??de verdade...foi o q senti enquanto li seu post...senti por dois motivos ...pela sua depressao( sei bem do que se trata ...ja passei por isso...fiquei num quarto escuro por 23 dias..a anos atras) e por vc infelizmente precisar desfazer das suas aves...!!triste demaisss!! 

Pra depressao a cura é  Jesus ...jesus é  quem realmente  precisamos pra gente ser  Feliz..pra voltar a enxergar nossos dias mais coloridos...é  Jesus que vai enxugar suas lagrimas e te tirar da tristeza e te fazer sorrir outra vez...mas para q isso aconteca é preciso que tb aconteca um grande encontro com ELE....um encontro intenso e  inesquecivel ..um encontro que em terra vc conhecara o ceu...sabe o q e isso???? Isso é  vc experenciar o amor de Deus ... adentrar e se aconchegar no coracao  de Jesus....isso é  Divino!!!...depois desse encontro vc nao mais vai querer olhar pra tras e muito menos vai querer fazer o caminho de volta!!! Vai ...continue a orar que Jesus ja esta vindo atender ao seu chamado e se encontrar mais uma vez com vc ....so que dessa vez sera bemmm diferente...sera extraordinario ...sera INCRIVEL....mas depende de vc ....faca a sua parte e Deixe q ELE  faca a DELE....vc vai v ..depois me conte! Foi assim comigo amada ...e nao sera diferente com vc ! 

Uma opiniao a respeito dos passaros...nao desfaça deles...espere a nuvem escura passar...tudo voltara a ser melhor ainda como antes...e vc sera Feliz  com eles outra vez!!! Bju!

  • Gostei 6
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.
Observação: Seu comentário exigirá a aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...