Jump to content

Comportamento de macho ou fêmea


Dara
Ir para a solução Resolvido por Dara,

Posts Recomendados

Olá pessoal eu to com uma dúvida em relação ao comportamento da minha calopsita e que toda vez que uma calopsita macho Vm aqui em casa ele começa a Rodia ela com as asas abertas que forma tipo o coração e fica batendo o bico no chão e cantando e recentemente ele tm feito isso pra mim sob no meu ombro e faz a msm coisa abre as asas abaixa um pouco a cabeça e canta a dúvida surgiu pq meu primo e meu tio disseram q isso é comportamento de fêmea ai eu fiquei com isso na cabeça pq eu já vi fêmea cantando se alguém pode me ajuda desde já agradeço

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Isso é comportamento de um machinho! É a forma como ele corteja a fêmea! Vc tem um machinho. A outra para qual ele faz isso, vc tem ctza ser macho? Pq acho que seja uma fêmea. Eles só fazem isso para fêmea. 

Link para compartilhar
Share on other sites

Pulinhos eu nunca vi ele dar não mas ele sempre faz isso com macho com a fêmea da.minha prima ele não faz agora com o macho Silvestre ele faz e agora q to cm a calopsita da minha vo q acredito ser macho ele faz direto e pra mim tbm ele ta atualmente com 4 meses 

20160403_145959.jpg

BestMe_20160213214957.jpg

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 3 anos depois...
Em 06/04/2016 at 21:25, Dara disse:

Ah que alívio eu.tinha um pouco de certeza por causa dele Ta cantando mas como meu tio fico falando eu fiquei cm isso na cabeça obg gente xD

E normaltenho 2 macho e uma femea !!! 

1 macho de 1 aninho e 3 meses o outro de 7 meses e a fêmea de 10 meses 

Meu machinho de 1 ano e 3 meses abre as asas , da pulinhos e bate bico e nao canta !!!! Ou machinho de 7 meses canta o dia todo bate bico e abre as asas !!!!kkkkkkk 

E a femea so observa 

esse e meu xodô machinho de 1 anos e 3 meses

Screenshot_20200404-174316_WhatsApp.jpg

20200405_140530.jpg

Link para compartilhar
Share on other sites

25 minutos atrás, Filipe vaz disse:

E normaltenho 2 macho e uma femea !!! 

1 macho de 1 aninho e 3 meses o outro de 7 meses e a fêmea de 10 meses 

Meu machinho de 1 ano e 3 meses abre as asas , da pulinhos e bate bico e nao canta !!!! Ou machinho de 7 meses canta o dia todo bate bico e abre as asas !!!!kkkkkkk 

E a femea so observa kkkkkk

 

25 minutos atrás, Filipe vaz disse:

Esse e meu machinho de 1 aninho e 3 meses 

20200405_140530.jpg

20200405_140510.jpg.c0bfb6a9bd23283e0af2c72516165069.jpgessa e minha femea !!!! 20200405_140448.jpg.7dfbfc28f641a217a805217bba8dca39.jpgesse e meu outro machinho adolecente de 7 meses 

 

 

Editado por Filipe vaz
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...