Maiconmartins Postado 7 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 7 de Abril de 2016 Possuo uma calo fêmea cinza arlequim, seu pai é cinza arlequim também e sua mãe cara branca, coloquei ela junto com um macho cara branca para cruzar (comprei em loja e não sei a origem de seus pais, assim não sabendo oque pode portar). a minha pergunta é: teria a possibilidade de sair filhotes cara branca se eles cruzassem? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
juaneti Postado 8 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 8 de Abril de 2016 (editado) Pelo que tenho estudado sim @Maiconmartins pois ela pode portar cara branca. É esperar pra ver. Boa sorte. Editado 8 de Abril de 2016 por juaneti Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 8 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 8 de Abril de 2016 Eu tava doida pra responder esse topico ontem....pq eu to aprendendo ...e eu queria saber se eu ia responder certo...kkkkk eu acho q tem possibilidade pq a femea porta cara branca e o macho é cara branca ...como a mutacao é recessiva ...precisa dos dois para sair no fenotipo do filhote... to certa @_Carlos_???? (Se eu acertar vou comprar uma caixa de bombom.pra mim)kkkkkk 3 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 8 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 8 de Abril de 2016 Pela fêmea ser portadora de cb, sim vem filhotes cb tanto macho como fêmea, podendo aparecer surpresas já que não sabemos o que o macho porta. Boa sorte! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Paulinho Cochito Postado 8 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 8 de Abril de 2016 6 minutos atrás, gilva disse: Eu tava doida pra responder esse topico ontem....pq eu to aprendendo ...e eu queria saber se eu ia responder certo...kkkkk eu acho q tem possibilidade pq a femea porta cara branca e o macho é cara branca ...como a mutacao é recessiva ...precisa dos dois para sair no fenotipo do filhote... to certa @_Carlos_???? (Se eu acertar vou comprar uma caixa de bombom.pra mim)kkkkkk Ta certa sim rsrs Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 8 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 8 de Abril de 2016 Fiqueeei felizzzzzz....me animei ainda mais agora....kkkkkk @Paulinho Cochito 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
_Carlos_ Postado 8 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 8 de Abril de 2016 Isso ae!! A única coisa que ninguém pode nos tirar é o conhecimento. Parabéns pelo esforço. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Maiconmartins Postado 10 de Abril de 2016 Autor Compartilhar Postado 10 de Abril de 2016 obrigado a todos por tirar a minha duvida. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.