Maiconmartins Posted April 7, 2016 Share Posted April 7, 2016 Possuo uma calo fêmea cinza arlequim, seu pai é cinza arlequim também e sua mãe cara branca, coloquei ela junto com um macho cara branca para cruzar (comprei em loja e não sei a origem de seus pais, assim não sabendo oque pode portar). a minha pergunta é: teria a possibilidade de sair filhotes cara branca se eles cruzassem? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
juaneti Posted April 8, 2016 Share Posted April 8, 2016 (edited) Pelo que tenho estudado sim @Maiconmartins pois ela pode portar cara branca. É esperar pra ver. Boa sorte. Edited April 8, 2016 by juaneti Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
gilva Posted April 8, 2016 Share Posted April 8, 2016 Eu tava doida pra responder esse topico ontem....pq eu to aprendendo ...e eu queria saber se eu ia responder certo...kkkkk eu acho q tem possibilidade pq a femea porta cara branca e o macho é cara branca ...como a mutacao é recessiva ...precisa dos dois para sair no fenotipo do filhote... to certa @_Carlos_???? (Se eu acertar vou comprar uma caixa de bombom.pra mim)kkkkkk 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guilherme Carli Posted April 8, 2016 Share Posted April 8, 2016 Pela fêmea ser portadora de cb, sim vem filhotes cb tanto macho como fêmea, podendo aparecer surpresas já que não sabemos o que o macho porta. Boa sorte! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Paulinho Cochito Posted April 8, 2016 Share Posted April 8, 2016 6 minutos atrás, gilva disse: Eu tava doida pra responder esse topico ontem....pq eu to aprendendo ...e eu queria saber se eu ia responder certo...kkkkk eu acho q tem possibilidade pq a femea porta cara branca e o macho é cara branca ...como a mutacao é recessiva ...precisa dos dois para sair no fenotipo do filhote... to certa @_Carlos_???? (Se eu acertar vou comprar uma caixa de bombom.pra mim)kkkkkk Ta certa sim rsrs Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
gilva Posted April 8, 2016 Share Posted April 8, 2016 Fiqueeei felizzzzzz....me animei ainda mais agora....kkkkkk @Paulinho Cochito 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
_Carlos_ Posted April 8, 2016 Share Posted April 8, 2016 Isso ae!! A única coisa que ninguém pode nos tirar é o conhecimento. Parabéns pelo esforço. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Maiconmartins Posted April 10, 2016 Author Share Posted April 10, 2016 obrigado a todos por tirar a minha duvida. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts