snow Postado 11 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 11 de Abril de 2016 olha o meu era mesma coisa, sempre deixei solto agora teve que acostumar da pior maneira ficou 2 semanas internado no veterinario, pq como ficava solto ele se molhava toda hra e depois tomava friagem agora so pego ele na hora de brincar nao tem jeito da dó, mais e melhor rpa eles, a gente que tem que acostumar com eles, nao eles com nos. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
celsoqmj Postado 13 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 13 de Abril de 2016 passo esse problema com a fêmea pos ela esta comigo a menos de 1 semana o macho ja vem no dedo ma ela na hora de colocar no viveiro é uma luta tenho que pegar ela na marra ai ja viu ela grita o macho vem que vem brabo pra defender ela uma graça! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gissely Souza Postado 29 de Outubro Compartilhar Postado 29 de Outubro Boa tarde! Tenho uma ring neck de 54 dias. Ela fica extremamente agitada qdo a coloco na gaiola. De tanto se debater, solta as peninhas! Não come as sementes ( deixo extrusada, fruta, mix, tudo disponível) estou alimentando na papinha 2x ao dia ( manhã e fim de tarde). Hj consegui um machinho da mesma espécie. Já come sozinho, um amor! Gostaria de algumas dicas pra saber como faço pra ela se acostumar na gaiola bem como começar a se interessar pela comida sólida! Desde já agradeço! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.