Jump to content

Nova moradora na casa


Kamille Graciene

Recommended Posts

Oi gente! Td bem? Estão...  Agora a familia está completa. Ganhei uma outra calopsita q dei o nome de Serafina. Chutei q é uma femea mas vou fazer a sexagem para ter certeza. Ela já é adulta e é um pouco arisca, mas aos poucos vou conquistar o coraçãozinho dela como foi com meu machinho Elvis. A noite eles estao brigando um pouco por causa de poleiro. E durante o dia ela fica andando atras dele q nem uma sombra, se eu tiro ele de perto ela fica desesperada, mas quando ela chega perto ele bica ela. Vcs tem dicas de como facilitar a aproximação deles?

Obrigada.

2016-04-08_17.46.30.jpg

Link to comment
Share on other sites

Que lindos!!

É assim mesmo, com o tempo eles se entendem!!

Ele como está a mais tempo aí, se sente dono do pedaço!!

Coloque mais poleiros e potes de comida pra evitar brigas. No mais é deixar por conta!!

  • Gostei 1
Link to comment
Share on other sites

42 minutos atrás, Rosii disse:

Que lindos!!

É assim mesmo, com o tempo eles se entendem!!

Ele como está a mais tempo aí, se sente dono do pedaço!!

Coloque mais poleiros e potes de comida pra evitar brigas. No mais é deixar por conta!!

Pois é. Agora mesmo coloquei eles para dormir e coloquei mais um poleiro e deixei eles mais distantes na gaiola. Ate agora nao deu briga rsrs. Ate q pra comer tbm eles nao brigam, mas fico morrendo de dó pq ele foge dela o tempo todo. Tomara q dê tudo certo :)

 

Link to comment
Share on other sites

1 minuto atrás, gilva disse:

Geralmente eu nao coloco na mesma gaiola logo nao...eu deixo primeiro eles se conhecerem...dai so depois eu coloco!

Eu tentei colocar ela em gaiola diferente, mas ela estava muito agitada. Ficava gritando e andando de um lado para o outro querendo sair. Como ela ficou uns dias na casa do meu cunhado, nao me preocupei com quarentena e deixei ela sair da gaiola pra passear. Ela nunca mais voltou pra lá rsrsrs. Foi morar sozinha na gaiola dele, ai eu deixei.

Link to comment
Share on other sites

Olha eu cometo um erro gravissimo  em nao fazer quarentena...sei q e preciso e importante..mas nao me aguento rsrs....nunca fiz quarentena!...mas como os meus aqui vivem soltos ...eles ficam proximos durante o dia e a noite eu coloco em gaiolas separadas ...mas as gaiolas perto uma da outra pra eles irem se acostumando ...dai quando vejo q eles ja estao bem amiguinhos ...ai sim eles vao durmir juntos na mesma gaiola...pq tenho a certeza q a noite nao vao se encrencar..rs

Link to comment
Share on other sites

Aqui em casa os machinhos tem que ter um poleiro pra cada pra dormir, senão dá briga. Uso poleiros naturais, coloco  um em cada canto, aí ficam de boa, tb não tem como um chegar no outro, rsrs!

  • Gostei 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...

Important Information

We use cookies to improve your browsing experience on the portal. By using Clube das Calopsitas, you agree to the cookie monitoring policy. For more information on how this is done, visit Cookies Policy.