Jump to content

Agradecimento a bruna


gilva

Posts Recomendados

Ola Pessoal!

Eu nao poderia deixar de vir aqui fazer meu super agradecimento a Bruna   por ela nos ter socorrido do problema q estavamos enfrentando aqui nas postagens....ela teve a brilhante ideia de transformar em foto um texto e enviar para o clube informando o problema...ufaaa.... eu ja estava desesperada de nao ter como responder aos topicos aqui e nem ter como informar a administracaono q estava acontecendo (visto q mensagem nenhuma era enviada nem as MP)...fiquei muito triste pq esse forum é  de imensa utilidade e tb ja faz parte do meu dia a dia e ficar sem ele nao foi uma experiencia agradavel...valeu Bruna te agradecemos infinitamente ne gente??..Marco Aurelio vc nunca foi tao vigiado kkkkkk ....eu te vigiava o tempo todo na torcida pra vc ficar on line e perceber e desconfiar do silencio do clube rsrs....a Bruna sofria com meu desespero (por msg de texto....desculpa Bruna) ate q ela teve a espetacular ideia e conseguiu avisar....Amem gente! Tudo foi resolvido com a maxima urgencia assim q chegou ao conhecimento do fundador...gente vcs tinham q v a situacao do meu quarto que ficou quando eu vi que Marco Aurelio tava on line...alem da bagunca q fiz eu gritava AGORA VAAAI...AGORA VAAAAI...kkkkkkk  eu ria de mim mesma...kkkkkk e detalhe eu tava sozinha ....to  to contando isso so  pra dizer pra vcs  o quanto ja gosto desse forum e tb o quanto gosto de estar aqui com vcs..!!!! vamos continuar unidos aqui! Abracos!!

@BrunaJR @Marco Aurélio

  • Gostei 5
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...