Otávio Vinicius Postado 8 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 8 de Abril de 2016 Olha onde minha calopsita gosta de ficar se deixar ate dorme kkk 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rosii Postado 8 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 8 de Abril de 2016 Eta, só faltou ficar de ponta cabeça pra parecer um morceguinho. Mais ela dorme no poleiro né? Uma gracinha ela! Qto tempo ela tem? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 8 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 8 de Abril de 2016 Rsrs ! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Kamille Graciene Postado 8 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 8 de Abril de 2016 Que gracinha! Acho essa mutação muito bonita. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Otávio Vinicius Postado 8 de Abril de 2016 Autor Compartilhar Postado 8 de Abril de 2016 1 hora atrás, Rosii disse: Eta, só faltou ficar de ponta cabeça pra parecer um morceguinho. Mais ela dorme no poleiro né? Uma gracinha ela! Qto tempo ela tem? Ela dorme no poleiro sim ! Ela está com um pouco mais de 3 meses Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rosii Postado 8 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 8 de Abril de 2016 2 minutos atrás, Otávio Vinicius disse: Ela dorme no poleiro sim ! Ela está com um pouco mais de 3 meses Vc irá fazer sexagem ou irá esperar a muda de penas pra saber o sexo? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Otávio Vinicius Postado 9 de Abril de 2016 Autor Compartilhar Postado 9 de Abril de 2016 11 horas atrás, Rosii disse: Vc irá fazer sexagem ou irá esperar a muda de penas pra saber o sexo? Semana passada minha calo assustou e tentou voar no susto fui tentar segurar e acabou que arrancou 2 pena do rabo Fiquei muito triste no dia Aq na minha cidade tem uma loja especializada em aves eo proprietário já é acostumado a fazer sexagem nas aves dele e de clientes mais não sei qual laboratório que faz. Hj tá fazendo uma semana que levei pra ele fazer sexagem at agora nem sei se mandou pro laboratório mais hj procuro saber. Agora uma dúvida, 2 pena do rabo tem como fazer sexagem? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rosii Postado 9 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 9 de Abril de 2016 As vezes da sim! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Daniela Postado 9 de Abril de 2016 Solução Compartilhar Postado 9 de Abril de 2016 Cada figurinha essas psitas né...kkkkk Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.