Vladia Postado 8 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 8 de Abril de 2016 Boa noite, Chegou em casa hoje a namorada do Thor, Penélope....uma fofa! Está com medo ainda mas o Thor já está rodeando ela é paquerando a menina! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rosii Postado 8 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 8 de Abril de 2016 Uma graça ela! Vc não colocou os dois juntos não é? Tem que fazer quarentena, pra não colocar em risco o Thor. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 8 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 8 de Abril de 2016 Linda...!!parabens ! Thor se deu bem!!!rsrs Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Kamille Graciene Postado 8 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 8 de Abril de 2016 Lindinha ela. Parece com a Serafina, nova namorada do meu Elvis Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vladia Postado 8 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 8 de Abril de 2016 Não estão juntos não. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Bruna- Postado 8 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 8 de Abril de 2016 Linda demais, @Vladia. Parabéns! Acho os lutinos lindos demais... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rosii Postado 8 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 8 de Abril de 2016 34 minutos atrás, Vladia disse: Não estão juntos não. Isso aí, melhor prevenir!! Logo os dois estarão juntos! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vladia Postado 4 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 4 de Maio de 2016 Ola..boa tarde... Olha só os namoradinhos!!!! IMG_3855.mp4 Apesar de parecer que eles estão se entendendo o Thor teve uma mudança no comportamento. Está comendo menos e até perdeu peso (5 gramas). Pensei que possa ser pela mudança de temperatura e pela mudança de local (mudei eles da varanda para o quarto). Estou um pouco preocupada com ele. Quanto a Penélope, ela é bem brava, continua bufando para mim e para meu marido e não sobe no dedo, mas cada dia chega um pouquinho mais perto. Estou deixando eles soltos durante o dia com a gaiola aberta e a noite prendo cada um em sua gaiola. Tenho percebido que ele quer dormir em cima da gaiola dela..rs.....quando levo ele para a gaiola ele logo sai e empoleia na gaiola dela! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Bruna- Postado 4 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 4 de Maio de 2016 Que doce esses dois!! Amei!! Parabéns pelo casalzinho maravilhoso Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tatiscouts Postado 4 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 4 de Maio de 2016 Nossa... como ele são fofos parabéns !!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.