Guest Vladia Posted April 8, 2016 Share Posted April 8, 2016 Boa noite, Chegou em casa hoje a namorada do Thor, Penélope....uma fofa! Está com medo ainda mas o Thor já está rodeando ela é paquerando a menina! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rosii Posted April 8, 2016 Share Posted April 8, 2016 Uma graça ela! Vc não colocou os dois juntos não é? Tem que fazer quarentena, pra não colocar em risco o Thor. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
gilva Posted April 8, 2016 Share Posted April 8, 2016 Linda...!!parabens ! Thor se deu bem!!!rsrs Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kamille Graciene Posted April 8, 2016 Share Posted April 8, 2016 Lindinha ela. Parece com a Serafina, nova namorada do meu Elvis Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Vladia Posted April 8, 2016 Share Posted April 8, 2016 Não estão juntos não. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bruna- Posted April 8, 2016 Share Posted April 8, 2016 Linda demais, @Vladia. Parabéns! Acho os lutinos lindos demais... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rosii Posted April 8, 2016 Share Posted April 8, 2016 34 minutos atrás, Vladia disse: Não estão juntos não. Isso aí, melhor prevenir!! Logo os dois estarão juntos! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Vladia Posted May 4, 2016 Share Posted May 4, 2016 Ola..boa tarde... Olha só os namoradinhos!!!! IMG_3855.mp4 Apesar de parecer que eles estão se entendendo o Thor teve uma mudança no comportamento. Está comendo menos e até perdeu peso (5 gramas). Pensei que possa ser pela mudança de temperatura e pela mudança de local (mudei eles da varanda para o quarto). Estou um pouco preocupada com ele. Quanto a Penélope, ela é bem brava, continua bufando para mim e para meu marido e não sobe no dedo, mas cada dia chega um pouquinho mais perto. Estou deixando eles soltos durante o dia com a gaiola aberta e a noite prendo cada um em sua gaiola. Tenho percebido que ele quer dormir em cima da gaiola dela..rs.....quando levo ele para a gaiola ele logo sai e empoleia na gaiola dela! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bruna- Posted May 4, 2016 Share Posted May 4, 2016 Que doce esses dois!! Amei!! Parabéns pelo casalzinho maravilhoso Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tatiscouts Posted May 4, 2016 Share Posted May 4, 2016 Nossa... como ele são fofos parabéns !!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts