GABRIELLY Cabral Postado 8 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 8 de Abril de 2016 Oi gente, essa calopsita é da minha irmã, eu acho que é Canela, mas não tenho certeza. Queria a opnião de vocês sobre a mutação e sobre o sexo. Ela é filha de pai silvestre portador de arlequim e mãe canela portadora de arlequim. Sei que eles são portadores de arlequim por que desta mesma ninhada saiu o meu que é arlequim e pra ele nascer com essa mutação os pais precisariam ter. No caso se ela for canela mesmo, como a mãe é canela e é uma fêmea, levando em consideração que a mutação canela é sexo-ligada, teria como saber o sexo dessa calopsita? Obrigada desde já a quem esclarecer minhas dúvidas, não sei muito sobre mutações. Vou deixar a foto da calopsita da minha irmã aqui! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rosii Postado 8 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 8 de Abril de 2016 Ela é uma linda canela e porta arlequim pela manchinha amarela que tem na cabecinha. Agora sobre o sexo eu não entendo, vamos aguardar que logo alguém responde! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GABRIELLY Cabral Postado 9 de Abril de 2016 Autor Compartilhar Postado 9 de Abril de 2016 obrigada @Rosii, mais uma vez!! hehe vamos esperar então, como ela é novinha não tem como saber sem a primeira muda, to apelando que dê pra saber por causa do cruzamento dos pais! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leandro França Postado 9 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 9 de Abril de 2016 Oi.... Realmente eh canela... Sem a muda realmente fica difícil... Mas não sei pq achei q t cara de machinho!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GABRIELLY Cabral Postado 9 de Abril de 2016 Autor Compartilhar Postado 9 de Abril de 2016 Oii @Leandro França, mesmo sabendo as mutações dos pais nesse caso não dá pra saber? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GABRIELLY Cabral Postado 9 de Abril de 2016 Autor Compartilhar Postado 9 de Abril de 2016 E esse aqui? Arriscaria dar um palpite sobre o sexo ? É filho do mesmo casal citado aí em cima @Leandro França Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leandro França Postado 9 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 9 de Abril de 2016 Então p nascer canela o pai precisa pelo menos portar....se a mãe tbm tem canela não tem como saber se eh macho ou fêmea!! Jah o segundo eh umas das mutações mais difícil de saber!!! P os dois seria legal fazer a sexagem q aí da certeza! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.