Jump to content

Qual essa mutação? da pra saber os sexo?

GABRIELLY Cabral

Posts Recomendados

Oi gente, essa calopsita é da minha irmã, eu acho que é Canela, mas não tenho certeza. Queria a opnião de vocês sobre a mutação e sobre o sexo. Ela é filha de pai silvestre portador de arlequim e mãe canela portadora de arlequim. Sei que eles são portadores de arlequim por que desta mesma ninhada saiu o meu que é arlequim e pra ele nascer com essa mutação os pais precisariam ter. No caso se ela for canela mesmo, como a mãe é canela e é uma fêmea, levando em consideração que a mutação canela é sexo-ligada, teria como saber o sexo dessa calopsita? Obrigada desde já a quem esclarecer minhas dúvidas, não sei muito sobre mutações. Vou deixar a foto da calopsita da minha irmã aqui!

2016-03-19 12.26.14-1.jpg

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Então p nascer canela o pai precisa pelo menos portar....se a mãe tbm tem canela não tem como saber se eh macho ou fêmea!! Jah o segundo eh umas das mutações mais difícil de saber!!! P os dois seria legal fazer a sexagem q aí da certeza!

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.