Jump to content

Quais as mutações?

Posts Recomendados

Me parecem, da esquerda para a direita: um cb pérola canela (macho pois já perdeu uma boa parte do perolado), cb canela, cb cinza e acredito q o último seja cb canela tb. 

Na verdade, o primeiro é um cb arlequím pérola canela e o último um cb arlequim canela.

Editado por Stephanie
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Sim, Bruna. É um cb arlequím canela. Corriji no último post rss. A minha opinião é que se tiver uma fêmea talvez seja o último (cb arlequim canela). Pq um já está perdendo o perolado, o segundo já tem o branco dominante na cara e o terceiro está começandi a ficar com o banco mais dominante. Essas são características de macho. Mas para ter ctza somente com sexagem mesmo. De todos!

Link para compartilhar

Tira o ninho pra não incentivar a postura das fêmeas por enquanto.

Não acredito que o Arlequim CB Perola Canela tenha perdido perolado, assim não podemos afirmar que seja macho, pérola é igual Arlequim, sem regra, no caso dos arlequins sem regra na marcação e no caso dos perolas, sem regra no "modelo" de perolado. 

Eu optaria por fazer a sexagem e tirar a dúvida. 

Belas aves, abraço! 

.

• Gostei 1
Link para compartilhar

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.