Diego Andrade Postado 9 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 9 de Abril de 2016 (editado) Bom dia pessoal, gostaria que vocês me informassem as mutações dos meus pássaros. Aqui estão eles! Editado 9 de Abril de 2016 por Diego Andrade Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Diego Andrade Postado 9 de Abril de 2016 Autor Compartilhar Postado 9 de Abril de 2016 Dá pra saber o sexo?? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Diego Andrade Postado 11 de Abril de 2016 Autor Compartilhar Postado 11 de Abril de 2016 Alguém pode ajudar??? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 11 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 11 de Abril de 2016 (editado) Me parecem, da esquerda para a direita: um cb pérola canela (macho pois já perdeu uma boa parte do perolado), cb canela, cb cinza e acredito q o último seja cb canela tb. Na verdade, o primeiro é um cb arlequím pérola canela e o último um cb arlequim canela. Editado 11 de Abril de 2016 por Stephanie Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Diego Andrade Postado 11 de Abril de 2016 Autor Compartilhar Postado 11 de Abril de 2016 Eu comprei esses dois últimos como "macho". Vou deixar todos juntos e ver se formam casal. Obrigado Stephanie pela ajuda! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Bruna- Postado 11 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 11 de Abril de 2016 Concordo com a Stephanie, porém, acredito que o último seja um cb alerquim canela 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 11 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 11 de Abril de 2016 Sim, Bruna. É um cb arlequím canela. Corriji no último post rss. A minha opinião é que se tiver uma fêmea talvez seja o último (cb arlequim canela). Pq um já está perdendo o perolado, o segundo já tem o branco dominante na cara e o terceiro está começandi a ficar com o banco mais dominante. Essas são características de macho. Mas para ter ctza somente com sexagem mesmo. De todos! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Bruna- Postado 11 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 11 de Abril de 2016 Ai @Stephanie, perdão! Não tinha visto, kkk Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Diego Andrade Postado 11 de Abril de 2016 Autor Compartilhar Postado 11 de Abril de 2016 Pessoal, pra mim a fêmea era o segundo pássaro, ele fica se abaixando. Vou postar novas fotos deles. Deixei a CB arlequim perola canela fora. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 11 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 11 de Abril de 2016 Tira o ninho pra não incentivar a postura das fêmeas por enquanto. Não acredito que o Arlequim CB Perola Canela tenha perdido perolado, assim não podemos afirmar que seja macho, pérola é igual Arlequim, sem regra, no caso dos arlequins sem regra na marcação e no caso dos perolas, sem regra no "modelo" de perolado. Eu optaria por fazer a sexagem e tirar a dúvida. Belas aves, abraço! . 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Diego Andrade Postado 11 de Abril de 2016 Autor Compartilhar Postado 11 de Abril de 2016 Obrigado @Guilherme Carli. Vou tirar o ninho e esperar uns 2 meses. Se acaso não formarem casal, farei o teste. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 11 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 11 de Abril de 2016 Imagina @BrunaJR... pedir desculpa por isso! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.