Jump to content

Quais as mutações?

Diego Andrade

Recommended Posts

Bom dia pessoal, gostaria que vocês me informassem as mutações dos meus pássaros.

Aqui estão eles!

IMG_20160407_092030716.jpg

Edited by Diego Andrade

Me parecem, da esquerda para a direita: um cb pérola canela (macho pois já perdeu uma boa parte do perolado), cb canela, cb cinza e acredito q o último seja cb canela tb. 

Na verdade, o primeiro é um cb arlequím pérola canela e o último um cb arlequim canela.

Edited by Stephanie

Eu comprei esses dois últimos como "macho". Vou deixar todos juntos e ver se formam casal.

Obrigado Stephanie pela ajuda!

Sim, Bruna. É um cb arlequím canela. Corriji no último post rss. A minha opinião é que se tiver uma fêmea talvez seja o último (cb arlequim canela). Pq um já está perdendo o perolado, o segundo já tem o branco dominante na cara e o terceiro está começandi a ficar com o banco mais dominante. Essas são características de macho. Mas para ter ctza somente com sexagem mesmo. De todos!

Pessoal, pra mim a fêmea era o segundo pássaro, ele fica se abaixando. 

Vou postar novas fotos deles.

calo2.jpg

Deixei a CB arlequim perola canela fora.

Tira o ninho pra não incentivar a postura das fêmeas por enquanto.

Não acredito que o Arlequim CB Perola Canela tenha perdido perolado, assim não podemos afirmar que seja macho, pérola é igual Arlequim, sem regra, no caso dos arlequins sem regra na marcação e no caso dos perolas, sem regra no "modelo" de perolado. 

Eu optaria por fazer a sexagem e tirar a dúvida. 

Belas aves, abraço! 

.

• Gostei 1

• Create New...

Important Information

We use cookies to improve your browsing experience on the portal. By using Clube das Calopsitas, you agree to the cookie monitoring policy. For more information on how this is done, visit Cookies Policy.