Gabrielac Postado 3 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 3 de Maio de 2015 Olá.Tenho uma calopsita de um pezinho só por um acidente que aconteceu na gaiola quando era filhote, há quase um ano(tentamos salvar o pezinho, mas não deu). Ultimamente o calcanhar dele(Tutti) andou perdendo um pouco a pele, ficando só o courinho que já está calejando. Mas hoje ele acordou com o calcanhar roxo e inchadinho, mas não demonstra dor pra se movimentar(pulando). Inclusive, está pulando no meu teclado agora mesmo. Também não manifestou mudanças no comportamento, ao menos nada perceptível. Não tenho condições de levá-lo no veterinário agora, então então alguém pode me dar alguma ideia se é grave ou se posso fazer algo? Por favor. Agradeço desde já. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Malhu Postado 3 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 3 de Maio de 2015 olha eu acredito que a única coisa que você pode fazer é levar no vet pois só ele vai te dar certeza do que pode ser pode até ter machucado ela pode ter dado um mal jeito uma luxação ... descamação acredito que seja normal em um determinado nível mas o roxo definitivamente não é ... converse com o vet se você não pode pagar parcelado .. as vezes em universidades que tem o curso é mais barato mas acho importante levar pq vai que é uma coisa séria e ai quando vc tiver condições ja não de mais pra salvar o pézinho ... ai vai ser bem complicado !bom boa sorte melhoras para o seu bb ps fotos ajudam muito a nós entendermos do que vc está falando sem fotos é bem difícil ter uma ideia do que pode ser ~ Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Eliana de Oliveira Postado 3 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 3 de Maio de 2015 Concordo com a Malhu. Nesse caso, só o veterinário mesmo. Vc notou se ela caiu ou deu alguma pancada para a patinha ficar roxa? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Daniela Postado 4 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 4 de Maio de 2015 Infelizmente só o veterinário pode te ajudar. Como foi que ele se acidentou? Seria legal se vc pudesse contar, até mesmo para alertar outros usuário para que o mesmo não ocorra com outras psitas.Poste uma fotinha dessa psita especial! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabrielac Postado 9 de Maio de 2015 Autor Compartilhar Postado 9 de Maio de 2015 Ele já está bem... Era uma unhazinha dele que estava machucando o pé dele. Aprendi uma lição: checar as unhas deles.Obrigada pela ajuda. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.