Jump to content

[AJUDA] Pé inchado


Gabrielac

Posts Recomendados

Olá.

Tenho uma calopsita de um pezinho só por um acidente que aconteceu na gaiola quando era filhote, há quase um ano(tentamos salvar o pezinho, mas não deu). Ultimamente o calcanhar dele(Tutti) andou perdendo um pouco a pele, ficando só o courinho que já está calejando. Mas hoje ele acordou com o calcanhar roxo e inchadinho, mas não demonstra dor pra se movimentar(pulando). Inclusive, está pulando no meu teclado agora mesmo. Também não manifestou mudanças no comportamento, ao menos nada perceptível. Não tenho condições de levá-lo no veterinário agora, então então alguém pode me dar alguma ideia se é grave ou se posso fazer algo? Por favor. Agradeço desde já.

Link para compartilhar
Share on other sites

olha  eu acredito que a única coisa que você pode fazer é levar no vet :/ 
pois só ele vai  te dar certeza do que pode  ser  pode até ter  machucado  ela pode ter dado um mal jeito uma luxação ... 
descamação acredito que seja normal em um determinado nível  mas o roxo definitivamente não é ... 
converse com o vet se  você não pode pagar parcelado .. as vezes em universidades  que tem o curso é mais barato  mas acho importante levar pq vai que é uma coisa séria e ai quando vc tiver condições ja não de mais pra salvar o pézinho ... ai vai ser bem complicado !

bom boa sorte melhoras para o seu bb  
ps fotos ajudam muito a nós entendermos do que vc está falando  sem fotos é bem difícil ter uma ideia do que pode ser ~

Link para compartilhar
Share on other sites

Infelizmente só o veterinário pode te ajudar. Como foi que ele se acidentou? Seria legal se vc pudesse contar, até mesmo para alertar outros usuário para que o mesmo não ocorra com outras psitas.

Poste uma fotinha dessa psita especial! 

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...