Lívia pires Posted April 9, 2016 Share Posted April 9, 2016 (edited) Olá, bom dia pessoal hoje quero contar a vocês uma cena que vi e fiquei emocionada. .... Tenho duas calopsitas como creio que vocês já sabem esses dias atrás minha filha ganhou da minha mãe um pintinho ( ele é até engraçadinho) mas o que me chamou a atenção foi a relação e a convivência dele com as minhas calopsitas.... Estou criando ele dentro do casa pois tenho dó de colocar ele no quintal tão novinho, em momento nenhum vi as calopsitas desfazendo dele pela diferença que ele possuem , pelo contrário até brincam juntos! Através dessa cena que vi uma pergunta surgiu a minha mente .... Se os animais conseguem conviver juntos independente de suas diferenças, por que nos humanos as vezes distorcemos esse princípio que Deus criou?? "Amar ao teu próximo como a ti mesmo" .... E hora de aprender com essas aves a verdadeira essência do amor ....Cada vez que vejo eles brincando meu coração se enche de alegria Edited April 9, 2016 by Lívia pires 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
gilva Posted April 9, 2016 Share Posted April 9, 2016 Que gracinha ... conviver com animais é assim mesmo ...muitas surpresas ainda estao por vir e muito ainda vao te colocar pra pensar...rsrs!!!cada dia uma cena encantadora...hoje mesmo quando fui dar bom dia aos meus e abri a porta do quarto me deparei com com a Kiwi encostada na grade da gaiola dela e Cacau na grade tb da gaiola dela uma de frente pra outra bemmmm quietinhas (tipo durmindo) ...ou seja dormiram assim ...separadas mas proximas...a amizade pelo jeito ja esta celada...logo logo colocarei na mesma gaiola! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lívia pires Posted April 9, 2016 Author Share Posted April 9, 2016 Aprendemos muito com esses pequenos né verdade Gilva? Rsrsrsrsr Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
gilva Posted April 9, 2016 Share Posted April 9, 2016 Simmmm ...e é cada licao q eles nos ensinam....bju 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hendrius Posted June 27, 2023 Share Posted June 27, 2023 Eu também estou com um pintinho junto com minhas 7 calopsitas e dois periquitos Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts