Jump to content

Uma amizade colorida entre duas calopsitas e um pintinho


Lívia pires

Posts Recomendados

Olá, bom dia pessoal hoje quero contar a vocês uma cena que vi e fiquei emocionada. .... Tenho duas calopsitas como creio que vocês já sabem esses dias atrás  minha filha ganhou da minha mãe um pintinho  ( ele é até engraçadinho) mas o que me chamou a atenção foi a relação e a convivência dele com as minhas calopsitas.... Estou criando ele dentro do casa pois tenho dó de colocar ele no quintal tão novinho, em momento nenhum vi as calopsitas desfazendo dele pela diferença que ele possuem , pelo contrário até brincam juntos! Através dessa cena que vi uma pergunta surgiu a minha mente .... Se os animais conseguem conviver juntos independente de suas diferenças, por que nos humanos as vezes distorcemos esse princípio que Deus criou?? "Amar ao teu próximo como a ti mesmo" .... E hora de aprender com essas aves a verdadeira essência do amor ....Cada vez que vejo eles brincando meu coração se enche de alegria 

20160407_172617-1.jpg

20160407_172628-1-1.jpg

Editado por Lívia pires
  • Gostei 3
Link para compartilhar
Share on other sites

Que gracinha ... conviver com animais é  assim mesmo ...muitas surpresas ainda estao por vir e muito ainda vao te colocar pra pensar...rsrs!!!cada dia uma cena encantadora...hoje mesmo quando fui dar bom dia aos meus e abri a porta do quarto me deparei com com a Kiwi encostada na  grade da gaiola dela e Cacau na grade tb da gaiola dela uma de frente pra outra bemmmm quietinhas  (tipo durmindo) ...ou seja dormiram assim ...separadas mas proximas...a amizade pelo jeito ja esta celada...logo logo colocarei na mesma gaiola!

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 7 anos depois...

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...