lcmfernandes Postado 9 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 9 de Abril de 2016 Bom dia a todos do fórum. Esta é a minha primeira participação aqui; tenho uma calopsita canela fêmea de 4 meses sexada. Dia 08/04 adquiri um macho com 5 meses, provavelmente arlequim com canela, de um petshop da minha cidade. Desde que chegou em casa, parece que não está se alimentando normalmente. No pet ele comia o mix de ração e sementes. Em casa, tenho o mix que comprei de outro local, mas de boa qualidade também, mas ele não está se alimentando. Coloquei couve e pão seco e eles comeram. Estou preocupado com essa situação. O que faço? Ele não se assusta quando chegamos perto, mas bica se pegá-lo. Obrigado a todos desde já. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 9 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 9 de Abril de 2016 No comeco é normal pq tudo é novo pra ela e ela esta estranhando...mas loguinho ela vai se familiarizar com o ambiente e vai se alimentar normalmente...esteja sempre em contato com ela ...!mas se vc v q ela esta triste e amuadinha faca uma visita ao vet. O ideal tb seria vc comprar um pacotinho da mesma semente q o criador estava dando ...dai depois q ela ja estiver bem acostumada com vc...vc muda devagar ...ambiente novo e alimentacao nova...pode ser isso tb! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução lcmfernandes Postado 9 de Abril de 2016 Autor Solução Compartilhar Postado 9 de Abril de 2016 4 minutos atrás, lcmfernandes disse: Bom dia a todos do fórum. Esta é a minha primeira participação aqui; tenho uma calopsita canela fêmea de 4 meses sexada. Dia 08/04 adquiri um macho com 5 meses, provavelmente arlequim com canela, de um petshop da minha cidade. Desde que chegou em casa, parece que não está se alimentando normalmente. No pet ele comia o mix de ração e sementes. Em casa, tenho o mix que comprei de outro local, mas de boa qualidade também, mas ele não está se alimentando. Coloquei couve e pão seco e eles comeram. Estou preocupado com essa situação. O que faço? Ele não se assusta quando chegamos perto, mas bica se pegá-lo. Obrigado a todos desde já. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.