Andalla Postado 9 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 9 de Abril de 2016 Boa Tarde. Tenho um filhote de calopsita e está c 23 dias,mais já bate as asas e saia da caixinha q ela ficava até ontem. Qual o melhor período para cortar as asas dela? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
NathanMR Postado 9 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 9 de Abril de 2016 Eu já cortei dos meus filhotes por ai mesmo, com uns 23/24 dias. É melhor não correr riscos. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leandro França Postado 9 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 9 de Abril de 2016 Oi Eu quase perdi a minha q com vinte e cinco ddia voou para a vizinha sorte q ele desceu lah.... Aí soh tomei cuidado de estar com ele em lugares fechados e contei com quase dois meses pois queria q ele tivesse uma noção de vôo ateh para evitar quedas! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 9 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 9 de Abril de 2016 Pode cortar sim...eu perdi uma q voou com 25 dias!....vc sabe cortar?se nao souber leve pra quem realmente sabe ...pq quem nao sabe corre o risco de cortar errado e sangrar..! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Andalla Postado 12 de Abril de 2016 Autor Compartilhar Postado 12 de Abril de 2016 Obrigada Gente. Ainda n cortei as asas, quero chegar aos 30 dias para q ela termine de se formar. Já q ainda está nascendo penas Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.