Andalla Posted April 9, 2016 Share Posted April 9, 2016 Boa Tarde. Tenho um filhote de calopsita e está c 23 dias,mais já bate as asas e saia da caixinha q ela ficava até ontem. Qual o melhor período para cortar as asas dela? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
NathanMR Posted April 9, 2016 Share Posted April 9, 2016 Eu já cortei dos meus filhotes por ai mesmo, com uns 23/24 dias. É melhor não correr riscos. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leandro França Posted April 9, 2016 Share Posted April 9, 2016 Oi Eu quase perdi a minha q com vinte e cinco ddia voou para a vizinha sorte q ele desceu lah.... Aí soh tomei cuidado de estar com ele em lugares fechados e contei com quase dois meses pois queria q ele tivesse uma noção de vôo ateh para evitar quedas! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
gilva Posted April 9, 2016 Share Posted April 9, 2016 Pode cortar sim...eu perdi uma q voou com 25 dias!....vc sabe cortar?se nao souber leve pra quem realmente sabe ...pq quem nao sabe corre o risco de cortar errado e sangrar..! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Andalla Posted April 12, 2016 Author Share Posted April 12, 2016 Obrigada Gente. Ainda n cortei as asas, quero chegar aos 30 dias para q ela termine de se formar. Já q ainda está nascendo penas Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts