Carlos Barrêto Postado 9 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 9 de Abril de 2016 (editado) Olá pessoal, Tenho uma calopsita filhote que me foi vendida como Albina, com todas as características da Albina, sendo toda branca, porém os olhos parecem serem pretos. Isso é possível? Grato. Carlos Editado 9 de Abril de 2016 por Carlos Barrêto Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 9 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 9 de Abril de 2016 Se tem olhos escuros e se parece uma ave Ino cb (Albino), certamente se trata de um Clear, que é, a subclassificação da mutação Arlequim, onde a ave é um Arlequim que não possui nenhuma marcação no corpo. Caso queira saber mais sobre: 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
NathanMR Postado 9 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 9 de Abril de 2016 Se os olhos dele realmente for preto ele é um arlequim cara branca Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Carlos Barrêto Postado 9 de Abril de 2016 Autor Solução Compartilhar Postado 9 de Abril de 2016 Olá Guilherme, Muito grato pela resposta! Eu creio que tenho um Clear aqui então. Supondo que seja um Clear, se eu colocar formar casal com um cara branca tenho chance de tirar reversos? Grato. Carlos Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
marley Postado 9 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 9 de Abril de 2016 36 minutos atrás, Guilherme Carli disse: Se tem olhos escuros e se parece uma ave Ino cb (Albino), certamente se trata de um Clear, que é, a subclassificação da mutação Arlequim, onde a ave é um Arlequim que não possui nenhuma marcação no corpo. Caso queira saber mais sobre: exato, nunca vi resposta melhor e com dados tao precisos! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
snow Postado 9 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 9 de Abril de 2016 o meu e albino tem o olho vermelho mais se vc reparar bem dentro e azul qual a diferenca pra esse clear Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 10 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 10 de Abril de 2016 3 horas atrás, Carlos Barrêto disse: Olá Guilherme, Muito grato pela resposta! Eu creio que tenho um Clear aqui então. Supondo que seja um Clear, se eu colocar formar casal com um cara branca tenho chance de tirar reversos? Grato. Carlos Coloca ele com um Reverso CB, daí a possibilidade são maiores. Só ressaltando que o Arlequim é uma mutação recessiva onde ambos precisam ter em sua genética pra gerar filhotes da mutação, então caso você colocar com uma cb não portadora de Arlequim, sem chances, mas se você colocar com uma portadora, vem sim Arlequim com variadas marcações, pois como sabemos Arlequim não tem regra, porém pra um resultado melhor eu particularmente colocaria a ave com um Reverso, já que a sua intenção é ter filhotes da mutação. Abraço. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
leticiafernandes Postado 28 de Abril de 2021 Compartilhar Postado 28 de Abril de 2021 Em 09/04/2016 at 18:24, Carlos Barrêto disse: Olá pessoal, Tenho uma calopsita filhote que me foi vendida como Albina, com todas as características da Albina, sendo toda branca, porém os olhos parecem serem pretos. Isso é possível? Grato. Carlos Ola tudo bem? Carlos se sinta com muita sorte...Existe uma rara chance de 2 Arlequins fazerem um filhote branco [ou albino], para isto precisa anos de tentativas para conseguir essa raridade emfim se quiser mais informações pesquise no canal que peguei esta informação no canal do Plantel amigo de penas espero que ajude! ;] Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 28 de Abril de 2021 Compartilhar Postado 28 de Abril de 2021 Em 09/04/2016 at 18:24, Carlos Barrêto disse: Olá pessoal, Tenho uma calopsita filhote que me foi vendida como Albina, com todas as características da Albina, sendo toda branca, porém os olhos parecem serem pretos. Isso é possível? Grato. Carlos São bem pretos? Pode ser um arlequim clear ou pode portar outra mutação. Eu tenho uma lutino cara branca que não tem o olho vermelho, tem um olho mais escuro mas sei que é porque porta arlequim. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.