Jump to content

Sinusite em calopsitas


Eliezer Jr
Ir para a solução Resolvido por gilva,

Posts Recomendados

Pessoal, depois de passar um mega sufoco e desespero com a minha lutino que fugiu e me devolveram (graças a Deus :) ) me vi em um novo momento triste. Meu Alonso( um albino lindo) começou a apresentar diarréia, emagrecimento e estava muito "triste". Como sou dentista, lembrei dos ótimos atendimentos na faculdade em que me formei. Resolvi levá-lo ao Hospital veterinário da Unisa ( zona sul de SP). Desde a recepção o atendimento foi excelente! O Alonso simplesmente foi atendido por uma veterinária formada que cursa especialização em animais silvestres, duas alunas de graduação e pelo professor da disciplina de animais silvestres. Uma verdadeira junta médica!

Como o Alonso apresentava um olho sempre fechado, suspeitaram de sinusite. Foi certeiro! Fiz as inalações com antibiótico como pediram, dei antiinflamatório no bico e ele em 2 dias começou a cantar novamente, comer muito bem e está se recuperando maravilhosamente! 

Moral de tudo isso: cuidem dos animais em profissionais competentes! Nada de curiosos no balcão de pet shops. Ao contrário do que muitos pensam, as Faculdades de Veterinária oferecem atendimento digno e com qualidade.

Estou muito feliz! :)

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

@gilva vc viu qto susto nesse mês? Graças a Deus ele está bem! E já começou inclusive a ganhar peso novamente. Virou o "queridinho" do Hospital Univesitário. Todo mundo queria dar o dedo pra ele subir, ficaram encantados com a docilidade dele. E eu, como pai orgulhoso, saí de lá feliz pelo tratamento recebido e "estufado" de orgulho pelo meu filho. Até outros veterinários e alunos que estavam cuidado de cães, gatos, equinos etc, vieram ao final da consulta me parabenizar pelo Alonso e desejar melhoras. Muito feliz com tudo!

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Ahhhhh q delicia ...so agente q sabe quanto q e gostoso v as pessoas curtindo eles.....eu tb adooooro receber elogios dos meus amores....fico toda boba!!! Uns meses atras  precisei levar meu gatinho para uma clinica especializada em gatos  em vitoria ...dai ele ficou 9 dias internado la...e eu aqui 280km distante dele...dai quando fui busca-lo as veterinarias ja estavam apaixonadas por ele ser tao mansinho...e encheram ele de elogios !!eu e meu  marido ficamos todos bestas...parecia ate q os elogios eram pra gente...kkkkk...mas é  bom demais quando alguem fala bem deles ne?!!!!

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

@gilva isso ocorre porque os amamos de verdade, porque somos pessoas que se preocupam com eles e que agradecem o amor que eles nos dão. Que mais e mais pessoas sejam proprietários de animais com responsabilidade. 

Sempre que falo com vc lembro das suas orações em favor danminha Zuzu. Obrigado por tudo! Serei eternamente grato!

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...