Jump to content

brinquedos caseiros.


thaissa

Posts Recomendados

Olá,  hoje eu tive uma ideia, pegei um barbante desfiado e coloquei bolinhas grandes de misanga, pendurei na gaiola.

Para fazer o brinquedo você vai precisar de:

● Um pedaço de barbante desfiado.

● Misangas coloridas grandes.

               Como fazer:

Pege o barbante e faça um nó no final, comece a colocar as misangas em um padrão,  quando acabar faça um nó na ponta, pendure aonde você achar melhor.

O 2° brinquedo eu vi no YouTube. 

Você vai precisar de um rolo que tem no final do papel higiênico e de uma tesoura.

  Pege o rolo e corte em tiras de um dedo, depois comece a forma um bolinha juntando as tiras, você vai ter uma ou duas bolas, sua calopsita vai brincar com a bola e desmontar ela.

   Obrigado por ler, me desculpe qualquer erro, vou tentar botar fotos.

 

1430664125572.jpg

  • Gostei 2
Link para compartilhar
Share on other sites

Ficou legal!

Só que eles ligam mais pra coisas feitas de madeira, eles adoram destruir tudo. Pode fazer balanço e colocar essas miçangas intercalando com pauzinhos. Os pauzinhos eles irão bicar e as miçangas só pra enfeitar.

Pode fazer escadas tb, Aqui funciona! 

Link para compartilhar
Share on other sites

Ficou legal!

Só que eles ligam mais pra coisas feitas de madeira, eles adoram destruir tudo. Pode fazer balanço e colocar essas miçangas intercalando com pauzinhos. Os pauzinhos eles irão bicar e as miçangas só pra enfeitar.

Pode fazer escadas tb, Aqui funciona! 

Eles tem um, se olhar bem a foto vai ver o balanço feito com madeira e misanga

Link para compartilhar
Share on other sites

Ficou legal!

Só que eles ligam mais pra coisas feitas de madeira, eles adoram destruir tudo. Pode fazer balanço e colocar essas miçangas intercalando com pauzinhos. Os pauzinhos eles irão bicar e as miçangas só pra enfeitar.

Pode fazer escadas tb, Aqui funciona! 

Eles tem um, se olhar bem a foto vai ver o balanço feito com madeira e misanga

Vi sim e achei legal! Faça escadinhas tb que irão gostar.

Link para compartilhar
Share on other sites

Thaissa, adorei a carinha de entediada das suas psitinhas. A impressão que dá é que gostamos mais dos brinquedinhos do que elas. As vezes também faço alguns ou compro para as minhas no maior entusiasmo, quando coloco para elas não dão a mínima. Aqui em casa falam que eu tenho que dar para elas o que elas gostam e não o que eu gosto.

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Thaissa, adorei a carinha de entediada das suas psitinhas. A impressão que dá é que gostamos mais dos brinquedinhos do que elas. As vezes também faço alguns ou compro para as minhas no maior entusiasmo, quando coloco para elas não dão a mínima. Aqui em casa falam que eu tenho que dar para elas o que elas gostam e não o que eu gosto.

Isso é verdade kk, mas depois de um tempo a fêmea brincou bastante :)

Link para compartilhar
Share on other sites

Eles ficam com receio mesmo de brinquedos novos, mais são bichinhos tão curiosos que logo não aguentam e vão dar uma espiadinha e destruir tudo, aqui  casa é assim, balanço e escadas faltando pauzinho. rsrs, novo só no dia!

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...