Rosii Postado 6 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 6 de Maio de 2015 kk, aonde posso comprar esses palitos?Papelaria, em distribuidoras de doces TB. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
thaissa Postado 6 de Maio de 2015 Autor Compartilhar Postado 6 de Maio de 2015 obg ^-^ Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vitória Martins de Freitas Postado 15 de Junho de 2015 Compartilhar Postado 15 de Junho de 2015 Ficou bem bonito e legal, Thaissa. Parabéns!Pena q as minhas calopsitas não gostam... 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
thaissa Postado 16 de Junho de 2015 Autor Compartilhar Postado 16 de Junho de 2015 Obg, a minha fêmea brincou tanto que arrebentou Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gustavo16 Postado 26 de Junho de 2015 Compartilhar Postado 26 de Junho de 2015 Bem legal a ideia . Poxa bem que vc podia postar fotos da femea tbm né?! kkk Os machinhos são lindos.. abç. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
thaissa Postado 27 de Junho de 2015 Autor Compartilhar Postado 27 de Junho de 2015 Vou ver se boto fotos dela sim kkk, obg Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Billy Postado 23 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 23 de Janeiro de 2016 Em 02/05/2015 at 11:42, thaissa disse: Olá, hoje eu tive uma ideia, pegei um barbante desfiado e coloquei bolinhas grandes de misanga, pendurei na gaiola. Para fazer o brinquedo você vai precisar de: ● Um pedaço de barbante desfiado. ● Misangas coloridas grandes. Como fazer: Pege o barbante e faça um nó no final, comece a colocar as misangas em um padrão, quando acabar faça um nó na ponta, pendure aonde você achar melhor. O 2° brinquedo eu vi no YouTube. Você vai precisar de um rolo que tem no final do papel higiênico e de uma tesoura. Pege o rolo e corte em tiras de um dedo, depois comece a forma um bolinha juntando as tiras, você vai ter uma ou duas bolas, sua calopsita vai brincar com a bola e desmontar ela. Obrigado por ler, me desculpe qualquer erro, vou tentar botar fotos. nossa que ótima ideia, eu não sei se é impressão, mas as cores deixam minha calopsita encantada e els adora morder as miçangas do balanço. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Claudio melo Postado 10 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro de 2016 (editado) Em 03/05/2015 at 16:30, thaissa disse: Que bom que gostou, as minhas nem ligaram tbm. @thaissa , boa noite! Sao dois machos? Estou perguntando pq nao entendo sobre calopsitas e comprei um filhote a poucos dias, se sim, caso eu compre outro macho, quando estao juntos eles cantam menos? Vc cria os dois na mesma gaiola? Estou querendo comprar outro macho. Grato. Editado 10 de Fevereiro de 2016 por Claudio melo Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Myllena Postado 10 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro de 2016 Acho super legal esses brinquedinhos, mas meu calopsita morre de medo Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mariadsl Postado 10 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro de 2016 Comprei isso pra prender frutas e olha a quantidade de tinta que saiu quando deixei de molho!!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
thaissa Postado 13 de Fevereiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 13 de Fevereiro de 2016 Em 10/02/2016 at 00:23, Claudio melo disse: @thaissa , boa noite! Sao dois machos? Estou perguntando pq nao entendo sobre calopsitas e comprei um filhote a poucos dias, se sim, caso eu compre outro macho, quando estao juntos eles cantam menos? Vc cria os dois na mesma gaiola? Estou querendo comprar outro macho. Grato. São um casal, eu deixo eles juntos, de vez em quando eles brigam mas não é nada sério, é uma gaiola só Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
giuliaangelo Postado 23 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro de 2016 Adorei,vou fazer para o meu charão brincar e para de puxar meu brinco huehuehue Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.