Jujuba Posted April 10, 2016 Share Posted April 10, 2016 (edited) Gente,sou nova no grupo,mas sempre que havia dúvidas eu entrava nesse fórum. Bom..Eu percebi que minhas calopsitas estavam em uma ótima época para acasalamento,e coloram 3 ovos(Mas infelizmente,não nasceu nenhum,e sim,eles tinham a idade certa). Foi a 1• cria deles,e fiquei muito triste. E com o passar do tempo,vi que não nasceria mais(fiz a ovoscopia e não estava galado). E eu tenho uma dúvida: Eu já tirei o ninho faz alguns dias(ou uma semana,não lembro) porém eles começaram á acasalar novamente hoje de manhã,e há 19 minutos atrás sem a presença de um ninho novamente.Isso é normal?O que devo fazer? Edited April 10, 2016 by Jujuba Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rosii Posted April 10, 2016 Share Posted April 10, 2016 Sim é normal estarem namorando sem ter ninho. Se quiser colocar o ninho pode, mais como já chocaram agora pouco sem sucesso, melhor dar um tempo maior. E mesmo sem o ninho, as vezes pode acontecer dela botar viu. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jujuba Posted April 10, 2016 Author Share Posted April 10, 2016 4 minutos atrás, Rosii disse: Sim é normal estarem namorando sem ter ninho. Se quiser colocar o ninho pode, mais como já chocaram agora pouco sem sucesso, melhor dar um tempo maior. E mesmo sem o ninho, as vezes pode acontecer dela botar viu. Nossa.Obrigada por tirar essa dúvida! Irei deixá-las sem o ninho durante um bom tempo,pois isso é muito exaustivo para elas.Obrigada! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Solution Rosii Posted April 10, 2016 Solution Share Posted April 10, 2016 Isso aí, boa decisão!!! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts