Otávio Vinicius Posted April 10, 2016 Share Posted April 10, 2016 (edited) Algumas semanas atrás vi minha calopsita se esfregando na gaiola, hj voltei ver ela se esfregando outra vez de um lado para outro e quando ela parou e saiu ficou um líquido branco no lugar . Ela esta com mais ou menos 3 meses e meio ! Então ela pode ser macho querendo acasalar ? Que comportamento é esse ? Edited April 10, 2016 by Otávio Vinicius Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Solution Otávio Vinicius Posted April 10, 2016 Author Solution Share Posted April 10, 2016 58 minutos atrás, Otávio Vinicius disse: Algumas semanas atrás vi minha calopsita se esfregando na gaiola, hj voltei ver ela se esfregando outra vez de um lado para outro e quando ela parou e saiu ficou um líquido branco no lugar . Ela esta com mais ou menos 3 meses e meio ! Então ela pode ser macho querendo acasalar ? Que comportamento é esse ? Alguém pode me ajudar ? 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted April 10, 2016 Share Posted April 10, 2016 Vou postar duas fotos e vc me dirá qual a posição. As posições de acasalamento são essas: a fêmea ergue o rabino e empina a cloaca. O macho abaixa o rabo e "esfrega" na fêmea para baixo. Seria uma das duas? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Otávio Vinicius Posted April 10, 2016 Author Share Posted April 10, 2016 11 minutos atrás, Stephanie disse: Vou postar duas fotos e vc me dirá qual a posição. As posições de acasalamento são essas: a fêmea ergue o rabino e empina a cloaca. O macho abaixa o rabo e "esfrega" na fêmea para baixo. Seria uma das duas? Tá parecendo a posição do macho pq ele ficou esfregando na gaiola. O liquido será que pode semem? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted April 10, 2016 Share Posted April 10, 2016 Qto à esse líquido, sinceramente, não sei dizer. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts