Otávio Vinicius Postado 10 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 10 de Abril de 2016 (editado) Algumas semanas atrás vi minha calopsita se esfregando na gaiola, hj voltei ver ela se esfregando outra vez de um lado para outro e quando ela parou e saiu ficou um líquido branco no lugar . Ela esta com mais ou menos 3 meses e meio ! Então ela pode ser macho querendo acasalar ? Que comportamento é esse ? Editado 10 de Abril de 2016 por Otávio Vinicius Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Otávio Vinicius Postado 10 de Abril de 2016 Autor Solução Compartilhar Postado 10 de Abril de 2016 58 minutos atrás, Otávio Vinicius disse: Algumas semanas atrás vi minha calopsita se esfregando na gaiola, hj voltei ver ela se esfregando outra vez de um lado para outro e quando ela parou e saiu ficou um líquido branco no lugar . Ela esta com mais ou menos 3 meses e meio ! Então ela pode ser macho querendo acasalar ? Que comportamento é esse ? Alguém pode me ajudar ? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 10 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 10 de Abril de 2016 Vou postar duas fotos e vc me dirá qual a posição. As posições de acasalamento são essas: a fêmea ergue o rabino e empina a cloaca. O macho abaixa o rabo e "esfrega" na fêmea para baixo. Seria uma das duas? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Otávio Vinicius Postado 10 de Abril de 2016 Autor Compartilhar Postado 10 de Abril de 2016 11 minutos atrás, Stephanie disse: Vou postar duas fotos e vc me dirá qual a posição. As posições de acasalamento são essas: a fêmea ergue o rabino e empina a cloaca. O macho abaixa o rabo e "esfrega" na fêmea para baixo. Seria uma das duas? Tá parecendo a posição do macho pq ele ficou esfregando na gaiola. O liquido será que pode semem? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 10 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 10 de Abril de 2016 Qto à esse líquido, sinceramente, não sei dizer. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.