felipe nb Postado 10 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 10 de Abril de 2016 Ganhei hoje mais nao sei se e macho ou femea mim ajudem e a ganetica e qual? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GABRIELLY Cabral Postado 10 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 10 de Abril de 2016 Eu não entendo direito, mas acho que se tiver 6 meses ou mais é macho. Por que é um Silvestre e ele porta arlequim pela marchinha branca atrás da cabeça! Não entendo muito, mas acho que é isso aí Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 10 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 10 de Abril de 2016 É um cinza silvestre que porta arlequim e um macho. A carinha já está amarelinha, nessa mutação apenas os machos ficam com a carinha Amarela. Acredito que ele tenha no máximo 1 ano, aparenta ser novo, mas precisar a idade é difícil. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Billy Postado 10 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 10 de Abril de 2016 É um machinho cinza Silvestre. Ele parece ser jovem ainda. ainda não é adulto. Ele tá soltando pozinho, peninhas @felipe nb? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
felipe nb Postado 10 de Abril de 2016 Autor Compartilhar Postado 10 de Abril de 2016 Agradeço a todos mais e esse aqui? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 10 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 10 de Abril de 2016 Essa mutação é lutino. Somente com sexagem para se ter certeza. Essa mutação não tem diferença entre machos e fêmeas. Meu chute: macho tb, com uns 9 meses no máximo. Mas é um mero chute, sem embasamento algum. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Bruna- Postado 10 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 10 de Abril de 2016 Esse aparentemente é um lutino e só dá para saber o sexo por meio de exame de sexagem. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução felipe nb Postado 11 de Abril de 2016 Autor Solução Compartilhar Postado 11 de Abril de 2016 Obrigado a todos mim ajudaram muito. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.