felipe nb Posted April 10, 2016 Share Posted April 10, 2016 Ganhei hoje mais nao sei se e macho ou femea mim ajudem e a ganetica e qual? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
GABRIELLY Cabral Posted April 10, 2016 Share Posted April 10, 2016 Eu não entendo direito, mas acho que se tiver 6 meses ou mais é macho. Por que é um Silvestre e ele porta arlequim pela marchinha branca atrás da cabeça! Não entendo muito, mas acho que é isso aí Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted April 10, 2016 Share Posted April 10, 2016 É um cinza silvestre que porta arlequim e um macho. A carinha já está amarelinha, nessa mutação apenas os machos ficam com a carinha Amarela. Acredito que ele tenha no máximo 1 ano, aparenta ser novo, mas precisar a idade é difícil. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Billy Posted April 10, 2016 Share Posted April 10, 2016 É um machinho cinza Silvestre. Ele parece ser jovem ainda. ainda não é adulto. Ele tá soltando pozinho, peninhas @felipe nb? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
felipe nb Posted April 10, 2016 Author Share Posted April 10, 2016 Agradeço a todos mais e esse aqui? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted April 10, 2016 Share Posted April 10, 2016 Essa mutação é lutino. Somente com sexagem para se ter certeza. Essa mutação não tem diferença entre machos e fêmeas. Meu chute: macho tb, com uns 9 meses no máximo. Mas é um mero chute, sem embasamento algum. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bruna- Posted April 10, 2016 Share Posted April 10, 2016 Esse aparentemente é um lutino e só dá para saber o sexo por meio de exame de sexagem. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Solution felipe nb Posted April 11, 2016 Author Solution Share Posted April 11, 2016 Obrigado a todos mim ajudaram muito. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts