Jump to content

Ajudem!


Maiconmartins

Posts Recomendados

Ola galera, meu casal de calo botou 4 avos, e é a primeira vez deles, porem 2 ovos quebraram, ja faz 22 dias desde que ela botou o primeiro ovo.

o primeiro ovo que quebro, nao tinha nada, só achei a casca toda quebrada, porem no segundo, tinha o feto, porém morto, e estava num canto do ninho, agora restaram 2, e como eu disse ja se passaram 22 dias desde que ela botou o primeiro, porem não sei qual é a ordem dos ovos.

oque eu gostaria de saber é, por que quebraram os ovos, se foi sem querer, e os ovos restantes, até quando posso deixar eles chocarem.

Editado por Maiconmartins
Link para compartilhar
Share on other sites

52 minutos atrás, Leandro França disse:

Outra coisa que evita q os ovos quebrem eh colocar maravalha.... Pois evita q os ovos batam nas paredes do ninho.

dentro do ninho tem um pouco de serragem, não acho que quebraram por querer, eu acho que se assustaram ai bateram e quebraram, o viveiro fica dentro do meu quarto, e em casa é bem movimentado, toda hora tem baralho.

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Pode ter sido falta de experiencia  deles tb e quebraram..ou o ovo rolou para a parede do ninho e quebrou tb....aqui em casa a femea quebrou o ovo assim q ela botou...tb nao sei como...imagino q foi na hora q ela colocou e como eles nao deixavam a maravalha no ninho ...acredito q o ovo tenha rolado e batido na parede do ninho...mas so foi com um ovo q aconteceu isso...ainda bem!

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...