felipe nb Postado 11 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 11 de Abril de 2016 Pode juntar dois machos na mesma gaiola? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tatiscouts Postado 11 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 11 de Abril de 2016 @felipe nb Tenho a mesma dúvida... Tenho o Bento e gostaria que ele tivesse uma cia, mas fêmea é complicado para mim, pois irão procriar e não tenho espaço... Pensei em pegar um outro macho, o que acham? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
felipe nb Postado 11 de Abril de 2016 Autor Compartilhar Postado 11 de Abril de 2016 11 minutos atrás, Tatiane Silva Coutinho disse: @felipe nb Tenho a mesma dúvida... Tenho o Bento e gostaria que ele tivesse uma cia, mas fêmea é complicado para mim, pois irão procriar e não tenho espaço... Pensei em pegar um outro macho, o que acham? Eu tinha zico ai minha sogra mim deu um que ela tinha comprado que o homem disse que era femea mais ele menteiu pra ela por que ela queria muito uma femea ai eu fiquei com dois machos. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Bruna- Postado 11 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 11 de Abril de 2016 (editado) Eu tenho dois machos e eles se dão super bem, cada um respeita o espaço do outro, porém, no começo foi meio problemático pois eu juntei muito rapidamente. A sorte é que os dois são filhotes e se acostumaram rápido com a situação. O ideal é colocar gaiola lado a lado para eles se acostumarem com a presença do outro. Também não deve esquecer de fazer a quarentena Editado 11 de Abril de 2016 por BrunaJR 3 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rosii Postado 11 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 11 de Abril de 2016 2 horas atrás, felipe nb disse: Pode juntar dois machos na mesma gaiola? Pode juntar sim. Só disponibilize mais poleiros e potes de comida pra não ter briga. Aqui os 4 machos ficam em um mini viveiro. Se dão bem. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tatiscouts Postado 27 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 27 de Abril de 2016 Nessa parte da quarentena, temos que deixar o novo membro em um outro cômodo/ambiente, correto? Longe do atual... Por quanto tempo isso? (não sei se há algum tutorial sobre isso, desculpem...) Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Bruna- Postado 27 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 27 de Abril de 2016 2 horas atrás, Tatiscouts disse: Nessa parte da quarentena, temos que deixar o novo membro em um outro cômodo/ambiente, correto? Longe do atual... Por quanto tempo isso? (não sei se há algum tutorial sobre isso, desculpem...) Deve ser deixado em ambientes diferentes e distantes por 40 dias. Nada entre eles deve ser compartilhado, sempre que for mexer em um ou depois nop outro, lavar as mãos e se possível, fazer a troca de camiseta. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.