Jump to content

Duvida? como acostuma dois machos na mesma gaiola?

felipe nb

Posts Recomendados

11 minutos atrás, Tatiane Silva Coutinho disse:

@felipe nb Tenho a mesma dúvida... 

Tenho o Bento e gostaria que ele tivesse uma cia, mas fêmea é complicado para mim, pois irão procriar e não tenho espaço... :(

Pensei em pegar um outro macho, o que acham?

Eu tinha zico ai minha sogra mim deu um que ela tinha comprado que o homem disse que era femea mais ele menteiu pra ela por que ela queria muito uma femea ai eu fiquei com dois machos.

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Eu tenho dois machos e eles se dão super bem, cada um respeita o espaço do outro, porém, no começo foi meio problemático pois eu juntei muito rapidamente. A sorte é que os dois são filhotes e se acostumaram rápido com a situação.

O ideal é colocar gaiola lado a lado para eles se acostumarem com a presença do outro.

Também não deve esquecer de fazer a quarentena

P_20160403_204723.jpg

Editado por BrunaJR
  • Gostei 3
Link para compartilhar

• 3 semanas atrás...
2 horas atrás, Tatiscouts disse:

Nessa parte da quarentena, temos que deixar o novo membro em um outro cômodo/ambiente, correto? Longe do atual... Por quanto tempo isso?

(não sei se há algum tutorial sobre isso, desculpem...)

Deve ser deixado em ambientes diferentes e distantes por 40 dias.

Nada entre eles deve ser compartilhado, sempre que for mexer em um ou depois nop outro, lavar as mãos e se possível, fazer a troca de camiseta.

Link para compartilhar

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.