Jump to content

Calopsita medrosa


Dara

Posts Recomendados

Pessoal a um tempo postei a foto da calopsita da minha vò que havia sido achada na roda de uma moto.o pessoal disse que era um possível Machinho e q era pra leva.no veterinário,bm eu levei ele e o veterinário  disse que as asas caídas dele e por causa do corte errado .

Ele ta aqui já faz um tempinho pois to tentando amansar ele só q ele é muito medroso ele não è agressivo não pica forte.mas se eu chega perto ele fica desesperado até cai do poleiro eu qria umas dicas pra ajuda ele a perde o medo.

A mais uma pergunta ele segue a minha calopsita. E como a minha e muito apegada a mim ele acaba trazendo ele a mim posso deixar isso ou e melhor não, não to forçando nada se ele quiser sai ele sai da gaiola tento não pega ele pra não estressa mas minha vo Ta com saudade dele tem algum jeito de faze.isso de.forma mais rapida ?

BestMe_20160403162611.jpg

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Como eu imaginei...a asinha dele estava cortada demais, tadinho.  Vc deve deixar que a sua calopsita o leve até vc sim. Qdo estiver perto dele sempre fale com voz suave, sem movimentos bruscos. Coloque os potinhos de comida próximoa a vc e pode até colocar duas ou 3 sementes de girassol, pois eles adoram e assim ficará atraído a chegar perto. É questão dele pegar confiança. :) 

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...