Alana Santos Postado 11 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 11 de Abril de 2016 Olá pessoal, Tenho 2 duvidas:1) Posso dar taioba (é uma folha verde) para calopsitas?2) Posso oferecer Farinhada CC-2030 Premium (É a única que vende no aviário prox de casa, moro em uma cidade pequena, não tenho mtas opções)Desde já agradeço a atenção Emoticon smile Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
marley Postado 12 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 12 de Abril de 2016 alana esta farinhada é para canários, se não vende farinhada próximo a sua casa compre pela internet! a calopcita gosta de farinhada onde tenha coisas pra bicar e quebrar, essa cc2030 feita pela biotron é flocos tipo neston, a calopsita não gosta e não tem o valor energético adequado! dicas de farinhada nutral bird seca ou semi-úmida, megazoo, a farinhada nutropica é ótima porem não sei o motivo as calopsitas odeiam e so comem se vc amassar um ovo nela, caso vc opte por fazer isso so pode dar 2x na semana! eu uso muito cozinhar o milho, tiro os grãos com a faca da espiga e misturo com um pouco de farinhada e cenoura ralada, os meus adoram! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Lucas Oliveira Postado 12 de Abril de 2016 Solução Compartilhar Postado 12 de Abril de 2016 Esta farinhada CC2030 eu uso para o meu canário, ela não é indicada para psitacídeos procure uma outra ai na sua cidade ou compre na internet, existem bons sites como horizonte petstore e terra dos pássaros. Esta folha eu não conheço e na dúvida não daria. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
celsoqmj Postado 14 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 14 de Abril de 2016 amigos aproveitando o tópico de nossa amiga vi um vídeo onde uma dona faz a farinhada de ovo cozinho e canjiquinha cru pra as aves, será que faz mal? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucas Oliveira Postado 14 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 14 de Abril de 2016 3 horas atrás, celsoqmj disse: amigos aproveitando o tópico de nossa amiga vi um vídeo onde uma dona faz a farinhada de ovo cozinho e canjiquinha cru pra as aves, será que faz mal? Estas farinhadas estragam muito rápido e atraem moscas para a gaiola, é melhor você comprar uma farinhada industrializada. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.