Alana Santos Posted April 11, 2016 Share Posted April 11, 2016 Olá pessoal, Tenho 2 duvidas:1) Posso dar taioba (é uma folha verde) para calopsitas?2) Posso oferecer Farinhada CC-2030 Premium (É a única que vende no aviário prox de casa, moro em uma cidade pequena, não tenho mtas opções)Desde já agradeço a atenção Emoticon smile Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
marley Posted April 12, 2016 Share Posted April 12, 2016 alana esta farinhada é para canários, se não vende farinhada próximo a sua casa compre pela internet! a calopcita gosta de farinhada onde tenha coisas pra bicar e quebrar, essa cc2030 feita pela biotron é flocos tipo neston, a calopsita não gosta e não tem o valor energético adequado! dicas de farinhada nutral bird seca ou semi-úmida, megazoo, a farinhada nutropica é ótima porem não sei o motivo as calopsitas odeiam e so comem se vc amassar um ovo nela, caso vc opte por fazer isso so pode dar 2x na semana! eu uso muito cozinhar o milho, tiro os grãos com a faca da espiga e misturo com um pouco de farinhada e cenoura ralada, os meus adoram! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Solution Lucas Oliveira Posted April 12, 2016 Solution Share Posted April 12, 2016 Esta farinhada CC2030 eu uso para o meu canário, ela não é indicada para psitacídeos procure uma outra ai na sua cidade ou compre na internet, existem bons sites como horizonte petstore e terra dos pássaros. Esta folha eu não conheço e na dúvida não daria. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
celsoqmj Posted April 14, 2016 Share Posted April 14, 2016 amigos aproveitando o tópico de nossa amiga vi um vídeo onde uma dona faz a farinhada de ovo cozinho e canjiquinha cru pra as aves, será que faz mal? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lucas Oliveira Posted April 14, 2016 Share Posted April 14, 2016 3 horas atrás, celsoqmj disse: amigos aproveitando o tópico de nossa amiga vi um vídeo onde uma dona faz a farinhada de ovo cozinho e canjiquinha cru pra as aves, será que faz mal? Estas farinhadas estragam muito rápido e atraem moscas para a gaiola, é melhor você comprar uma farinhada industrializada. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts